EJE em Revista: Lançamento oficial acontece nesta sexta (13)

Lançamento da EJE em Revista em 13-12-13.

A Escola Judiciária Eleitoral (EJE) promove na próxima sexta (13), às 17h00, no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral, cerimônia de lançamento da primeira edição da EJE em Revista.

A Revista terá periodicidade semestral e, nesta primeira edição, tiragem de 300 exemplares. Em seu lançamento a EJE em Revista reúne, dentre outras assuntos, artigos, julgados históricos e duas entrevistas; uma com o Ministro Marco Aurélio de Mello, Presidente do TSE e outra com a Desembargadora Ivanira Feitosa Borges, Presidente do TRE-RO. Os artigos abordam temas como: Ficha Limpa, Inelegibilidade e Sistema Eleitoral Proporcional.

O evento contará com uma palestra, com o tema: inelegibilidade – Eleições/2014, ministrada por Frederico Franco Alvim, professor do Curso de Pós-Graduação da EJE-RO e Autor dos Livros: Direito Eleitoral e Partidário e Manual de Direito Eleitoral.

Direcionada aos servidores, membros da Justiça Eleitoral, bem como a todos os operadores do direito no âmbito estadual e nacional, a revista tem como objetivo proporcionar a existência de mais um espaço para a disseminação do exercício da democracia. “A EJE em Revista surgiu da necessidade de se evidenciar importantes temas no bojo dos conteúdos eleitorais, bem como procurar difundi-los no seio da sociedade”, explicou o Juiz José Jorge Ribeiro da Luz, Diretor da Escola Judiciária Eleitoral. 

Últimas notícias postadas

Recentes