Lançada a 1ª Edição da EJE em Revista

Lançamento da EJE em Revista.

Na tarde da última sexta-feira (13), nas dependências do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, aconteceu o lançamento da 1ª Edição da EJE em Revista. O material trata-se da primeira revista da Escola Judiciária de Rondônia e a primeira editada por este tribunal, na qual estão presentes acórdãos relevantes do TRE/RO, além de artigos e entrevistas.

Durante a solenidade de lançamento, o Diretor da EJE-RO, Juiz José Jorge Ribeiro da Luz, salientou o esforço dos servidores responsáveis pela consecução da revista, destacou as entrevistas com o Ministro do STF, Marco Aurélio de Mello e com a Presidente do TRE-RO, Desembargadora Ivanira Feitosa Borges.

Além das entrevistas, a EJE em Revista conta ainda com três artigos científicos. O primeiro artigo, de autoria do Ministro Marco Aurélio de Mello, trata da Lei da Ficha Limpa (sob a ótica constitucional). O segundo artigo versa sobre Inelegibilidade (administradores de estabelecimentos de crédito, financiamento ou seguro), de autoria do Doutor Alexandre Luis Mendonça Rollo. O terceiro artigo, escrito pelo Assessor da Presidência do TRE-RO, analista judiciário Edgard Manoel Azevedo Filho, traz a baila o debate sobre o Sistema Eleitoral Proporcional.

A solenidade de lançamento da revista, contou ainda com palestra ministrada por Frederico Franco Alvim, professor do Curso de Pós-Graduação da EJE-RO, com o tema: Inegibilidades – Eleições/2014.

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido