Página interna do portal

TRE-RO compartilha boas práticas de sustentabilidade com o 5º BEC

Palestra reforçou a cooperação entre instituições e destacou ações ambientais desenvolvidas pelo Tribunal para incentivar uma gestão pública mais sustentável.

Palestra reforçou a cooperação entre instituições e destacou ações ambientais desenvolvidas pelo...
TRE-RO compartilha boas práticas de gestão ambiental durante palestra promovida pelo 5º BEC. Foto: Arquivo/NSAI

A convite do 5º Batalhão de Engenharia de Construção (5º BEC), o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) participou de uma programação voltada ao fortalecimento da gestão ambiental na administração pública. A iniciativa reuniu representantes de diferentes instituições públicas e privadas para compartilhar experiências e incentivar a adoção de práticas sustentáveis no ambiente organizado.

Representando o Tribunal, o chefe do Núcleo de Sustentabilidade, Acessibilidade e Inclusão (NSAI), José Gustavo, ministrou a palestra “Gestão Ambiental Estratégica no TRE-RO”, apresentando as principais ações, programas, projetos e boas práticas sustentáveis implantadas na instituição. Durante a apresentação, foram abordados temas como o uso consciente dos recursos públicos, gerenciamento de resíduos, sustentabilidade nas contratações  e iniciativas voltadas à responsabilidade socioambiental.

A atividade proporcionou um importante momento de troca de conhecimentos entre os participantes, demonstrando que a cooperação entre instituições fortalece a construção de soluções mais eficientes para os desafios ambientais enfrentados pela administração pública.

#ParaTodosVerem

Registro fotográfico em um auditório do 5º Batalhão de Engenharia de Construção (5º BEC). À direita do palco, um palestrante do TRE-RO apresenta um slide sobre gestão ambiental e erradicação de descartáveis, do outro lado a estátua de uma onça. Ao centro, um telão exibe a apresentação. A frente do palco está decorada com elementos de camuflagem militar e folhas de palmeira. Nas paredes, aparecem os brasões do 2º GPTE e do 5º BEC. 

Assessoria de Comunicação do TRE-RO

Acompanhe nossas redes

Logo Facebook | Logo Instagram | Logo Youtube

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido