TRE-RO amplia horário de atendimento ao eleitorado até o dia 8 de maio

Todas as centrais de atendimento funcionarão de 8h às 18h, partir de segunda (15)

Todas as centrais de atendimento funcionarão de 8h às 18h, partir de segunda (15)

A partir do dia 15 de abril até 8 de maio de 2024, o atendimento eleitoral em Rondônia será estendido das 8h às 18h, em todos os cartórios eleitorais e postos de atendimento.

Essa ampliação visa facilitar o acesso das eleitoras e eleitores durante a reta final do prazo para o fechamento do cadastro eleitoral, que finaliza no próximo dia 8 de maio.

É importante que os cidadãos aproveitem essa oportunidade para garantir que estejam aptos a exercer seu direito ao voto nas eleições de outubro. Além de garantir o atendimento a todas as pessoas, a ampliação do horário também tem o objetivo de evitar que haja filas e longo tempo de espera nos locais.

Veja a relação de endereços dos cartórios eleitorais e postos de atendimento em Rondônia.

 

Consulte sua situação eleitoral

Quem não tem os dados biométricos cadastrados precisa comparecer ao cartório eleitoral mais próximo ou nos postos de atendimento para colher as impressões digitais. 

Compareça com um documento oficial de identificação com foto (exceto CNH, se for tirar o título), comprovante de residência no município (documento que comprove vínculo residencial ou afetivo ou familiar ou profissional ou comunitário ou de outra natureza que justifique a escolha da cidade). No caso de alistamento, ainda será necessário o comprovante de quitação militar para as pessoas do gênero masculino que completem 19 anos em 2024. 

 

Assessoria de Comunicação do TRE-RO

Acompanhe nossas redes

Logo Facebook | Logo Instagram | Logo Youtube  | Logo X

 

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido