Escola Bela Vista é campeã da Gincana da Cidadania

Encerramento da Gincana da Cidadania

A Escola Bela Vista sagrou-se campeã da Gincana da Cidadania e o anúncio foi realizado na última sexta-feira (13-12-2013), durante solenidade de encerramento da Gincana.

Participaram da disputa as escolas Marcos Freire, Ulisses Guimarães, Flora Calheiros Cotrim, JK, Wadih Darwich Zacharias, Joaquim Vicente Rondon, Bela Vista e Carlos Drumond de Andrade, esta situada no município de Candeias do Jamari.

O Diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-RO), Juiz José Jorge Ribeiro da Luz, parabenizou todas as escolas participantes, agradecendo o envolvimento e a participação considerando todas as escolas “CAMPEÃS”. José Jorge ressaltou, também, o bom desempenho dos alunos no decorrer das atividades da gincana destacando que tudo foi reflexo do compromisso de toda equipe que esteve envolvida neste processo.

Todas as escolas participantes receberam como premiação uma Guitarra e um teclado. Além disso, cada aluno que fazia parte da equipe vencedora da escola Bela Vista recebeu um Tablet. O Aluno Ítalo Costa de Miranda, vencedor do Concurso de Redação e Taline Parente de Souza, vencedora do Concurso de Frases também receberam um tablet como premiação.

O objetivo da gincana é atribuir um novo formato, mais atraente aos estudantes, para ações desenvolvidas pela EJE, relacionadas com o Programa Eleitor do Futuro.

A Escola Judiciária Eleitoral parabeniza todas as escolas e alunos participantes e agradece o envolvimento de todas as equipes que foi fundamental para a realização deste evento.

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido