Gestão de Pessoas

ESTRUTURA SGP

Secretário: Edgard Manoel Azevedo Filho

Secretário Substituto: Tiago Esteves Badocha

               Telefone: 3211-2121 / E-Mails: edgard.manoel@tre-ro.jus.br / tiago.esteves@tre-ro.jus.br

   

Assistentes de Gabinete:

             Silvana Márcia Barros Pinto Pontes

             Telefone: 3211-2132 / e-mail: silvana.pontes@tre-ro.jus.br

             Isis Christina Gurgel do Amaral

             Telefone: 3211-2132 / E- mail: isis.gurgel@tre-ro.jus.br / 2132

             Eliane Possamai Leite

             Telefone: 3211-2132 / E-mail: eliane.possamai@tre-ro.jus.br

 


COORDENADORIA DE PESSOAL - COPES

              Coordenador: Tiago Esteves Badocha 

              Telefone: 3211-2114 / E-mail: tiago.esteves@tre-ro.jus.br  

 

              Servidora: Andreza de Souza Barbosa

              andreza.barbosa@tre-ro.jus.br

 

  • Seção de Benefícios, Aposentadorias e Pensões - SEBAP

              Chefe de Seção: Eny Coelho Leal

              Telefone: 3211-2017 / E-mail: eny.leal@tre-ro.jus.br

            

 

  • Seção de Controle de Juízos Eleitorais - SJE

              Chefe de Seção: Liz Cristina Pinto Duarte
              Telefone: 3211-2065 / E-mail: liz.duarte@tre-ro.jus.br             

              Assistente: Wanderléa Lessa Mariaca

              Telefone: 3211-2021 / E-mail: wanderlea.mariaca@tre-ro.jus.br

 

  • Seção de Registros Funcionais - SEREF 

              Chefe de Seção: Cláudia de Souza Nunes Passos
              Telefone: 3211-2190 / E-mail: claudia.passos@tre-ro.jus.br

              Assistente: Fanny Roberto da Silva

              Telefone: 3211-2084 / E-mail fanny.silva@tre-ro.jus.br

 

  • COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO - COEDE
              Coordenador: Ronaldo Pontes Moura
              Telefone: 3211-2014 / E-mail: ronaldo.moura@tre-ro.jus.br  

 
  • Seção de Lotação e Gestão de Desempenho - SEGED

              Chefe de Seção: Danielle Juliana de Sá Leitão Cruz
              Telefone: 3211-2159 / E-mail: danielle.juliana@tre-ro.jus.br

              Assistente: Tânia Rozimar Alves

              Telefone: 3211-2111 / E-mail: tania.alves@tre-ro.jus.br


  • Seção de Capacitação e Desenvolvimento Organizacional - SEDES
              Chefe de Seção: Elza Maria Sanzovo Grano
              Telefone: 3211-2110 / E-mail: elza.grano@tre-ro.jus.br
              Assistente: José de Barros Gonçalves Filho
              Telefone: 3211-2069 / E-mail: jose.barros@tre-ro.jus.br
 
  • Seção de Assistência Médica e Social - SAMES 

              Chefe de Seção: Daiana Mazotti Ferraz Reis
              Telefones: 3211-2041 / E-mail: daiana.ferraz@tre-ro.jus.br

              Assistente: Elisângela Alves Silva Tivanello

              Telefone: 3211-2044 / E-mail: elisangela.tivanello@tre-ro.jus.br

              Equipe: 

               Sônia Inês Caixeta (médica) - Tel.: 3211-2102 / E-mail: sonia.caixeta@tre-ro.jus.br

               Cleimar Carlos Bach (dentista) – Tel.: 3211-2039 / E-mail: cleimar.bach@tre-ro.jus.br

               Tailane Ferreira Félix  / E-mail: tailane.felix@tre-ro.jus.br 

               Dennie Cezar Franco Nunes –  E-mail: dennie.nunes@tre-ro.jus.br

 

 

  •  COORDENADORIA TÉCNICA E DE PAGAMENTO - COTEP
              Coordenador: Rubem Pinto de Melo
              Telefone: 3211-2020 / E-mail:rubem.melo@tre-ro.jus.br 

 
  • Seção de Diárias e Passagens - SEDIP
              Chefe de Seção: Neila Carvalho de Souza
              Telefone: 3211-2088 / E-mail: neila.carvalho@tre-ro.jus.br
 
 
  • Seção de Pagamento - SEPAG

              Chefe de Seção: Maria Lusmar Caldeira Farias

              Telefone: 3211-2018 / E-mail: lusmar.farias@tre-ro.jus.br

              Assistente: Marly de Souza Aragão

              Telefone: 3211-2035 / E-mail: marly.aragao@tre-ro.jus.br Ramal: 2035

 
 

* Estrutura Organizacional 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Comitê gestor local de Gestão de Pessoas

Reuniões do Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas no biênio 2018 – 2019 (PDF)  (RTF)

DEZEMBRO: (PDF)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Grupo de Trabalho (GT DFT) - Dimensionamento da Força de Trabalho
DEZEMBRO: (PDF)

COMPOSIÇÃO:
  1. DENILSON VALADÃO DA COSTA; Assessor I; 
  2. EDIRLEI BARBOZA PEREIRA DE SOUZA; Assessor I; 
  3. ITALO JORGE DO NASCIMENTO PESSOA; Chefe De Seção; 
  4. JULIANA HERNANDEZ DE FIGUEIREDO; Assessor I; 
  5. MARILENE PEREIRA CENI; Assessor I; 
  6. MARISA LEONARDO DE ARAÚJO LIMA DA SILVA; Assessor Jurídico; 
  7. RONALDO PONTES MOURA; Coordenador;
  8. RUDMA ROSA OLIVEIRA COSTA; Coordenador; 
  9. SOLANGE MENDES GARCIA; Coordenador; e
  10. TIAGO ESTEVES BADOCHA; Coordenador; 
Grupo de Trabalho instituído para registro do dimensionamento da força - 2019 (PDF)  (RTF)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMISSÃO DE GESTÃO DO CLIMA ORGANIZACIONAL

COMPOSIÇÃO:
  1. RONALDO PONTES MOURA
  2. DAIANA MAZOTTI FERRAZ REIS
  3. ANA ISABEL SILVA DE MELO POLIZER
  4. TATIANA MÁRCIA QUEIROZ SOUZA
  5. ANDERCLEDSON REIS
  6. JEAN ALVES DOS ANJOS
  7. NEITON LIMA DE CARVALHO
Reuniões/atas:
DEZEMBRO: PDF

     

    01- Nomes, cargos, funções, endereços funcionais, telefones e e-mails de todo o quadro TRE-RO

    OBS: A contar de julho de 2019, os dados acima serão publicados em arquivos mensais.

    * Julho (CSV): Efetivos (PDF) , Requisitados/Cedidos (PDF) e Força de Trabalho (PDF)

    * Agosto: Efetivos (PDF), Requisitados/Cedidos (PDF) e Força de Trabalho (PDF)

    * Setembro: Efetivos (PDF), Requisitados/CEDIDOS (PDF) e Força de Trabalho (PDF e CSV)

    * Outubro: Efetivos (PDF) (CSV), Requisitados/Cedidos (PDF) (CSV) e Força de Trabalho (PDF) e (CSV)

    * Novembro: Efetivos (PDF) (CSV), Requisitados/Cedidos (PDF) (CSV) e Força de Trabalho (PDF) e (CSV)

    * Dezembro: Efetivos (PDF) (CSV), Requisitados/Cedidos (PDF) (CSV) e Força de Trabalho (PDF) e (CSV)

    * Janeiro/20: Efetivos (PDF) (CSV), Requisitados/Cedidos (PDF) (CSV) e Força de Trabalho (PDF) e (CSV)

    * Fevereiro/20: Efetivos (PDF) (CSV), Requisitados/Cedidos (PDF) (CSV) e Força de Trabalho (PDF) e (CSV)

    02- Estrutura Remuneratória (Anexo III da Res. CNJ nº 102/2009 (PDF)

    • 2.1 - SERVIDORES (CSV)
    • 2.2 - CARGOS EM COMISSÃO E FUNÇÕES DE CONFIANÇA (CSV)
    • 2.3 - MEMBROS DA MAGISTRATURA (CSV)

    03- Cargos efetivos do quadro de pessoal do órgão (Anexo IV da Res. CNJ nº 102/2009.

    04- Cargos em comissão e funções de confiança do quadro de pessoal do órgão

    05- Origem funcional dos ocupantes de cargos em comissão e funções de confiança

    06 - Situação funcional dos servidores ativos do quadro de pessoal do órgão

    07- Empregados de empresas contratadas em exercício nos órgãos.

    08- Servidores e/ou empregados não integrantes do quadro próprio em exercício no órgão sem exercício de cargo em comissão ou função de confiança.

    09- Relação de membros e servidores que se encontram afastados para o exercício de funções em outros órgãos

    10- Relação de membros e servidores que participam de Conselhos e assemelhados, externamente à instituição

    11- Remunerações

    12- Diárias

    13- Emissão de passagens aéreas

    • 13.1 - 2018 (PDF)
    • 13.2 - 2019 (PDF) (CSV) (TXT)
    14- Passagens aéreas internacionais - Servidores, Membros e Juízes Eleitorais : (RTF)
    15. Patronal:

    16- Relação dos servidores cedidos para/de outros órgãos da Adm. Pública direta ou indireta (arquivo PDF)(arquivo RTF)

    • Fevereiro/20: (PDF) (RTF)       

    17- Relação dos servidores e membros que participam de conselhos e assemelhados (arquivo PDF)(arquivo RTF)

    • Julho (PDF)
    • Agosto
    • Setembro
    • Outubro
    • Novembro (PDF)
    • Dezembro
    • Janeiro/20
    • Fevereiro/20


    18- Quantitativo de pessoal contratado por tempo determinado/ terceirizados/ estagiários

    19.1 - Por Tabela dinâmica com pessoal atuante e consulta por data - https://apps.tre-ro.jus.br/colaboradores/transparencia/estagiarios

    19.2 - Terceirizados SAOFC - http://www.tre-ro.jus.br/transparencia/relatorios-cnj/anexo-vi-empregados-de-empresa-contratada

    19.3 - Por formatos(arquivo PDF) (arquivo RTF) - Obs: Para dados atualizados automaticamente e outros formatos, consulte o item

    19- TLP - TABELA DE LOTAÇÃO DE PESSOAL - Anexo VII da Resolução n. 219 do CNJ -

    1 SEMESTRE/2019:

    19.1 - TLP 1: Unidades Judiciárias de 1º e 2º graus

    - (arquivo PDF)(arquivo RTF)

    19.2 - TLP 2: Unidades de apoio direto à atividade judiciante (exceto unidades judiciárias de 1º e 2º graus)

    - (arquivo PDF)(arquivo RTF)

    19.3 -TLP 3: Unidades de apoio indireto à atividade judiciante (JAN 2019)

    - (arquivo PDF)(arquivo RTF)

    • Servidores 1o grau/nominal: (PDF) (CSV)
    • Servidores 2o grau/nominal: (PDF) (CSV)

    2 SEMESTRE/2019:

    19.4 TLP 1: Unidades Judiciárias de 1º e 2º graus (PDF) (RTF)

    19.5 TLP 2: Unidades de apoio direto à atividade judiciante (exceto unidades judiciárias de 1º e 2º graus) (PDF) (RTF)

    19.6 TLP 3: Unidades de apoio indireto à atividade judiciante (PDF) (RTF)

    • Servidores 1o grau/nominal: (PDF) (CSV)
    • Servidores 2o grau/nominal: (PDF) (CSV)

     

    19.7 1 SEMESTRE/2020:

    TLP 1: Unidades Judiciárias de 1º e 2º graus (PDF) (CSV)

    19.5 TLP 2: Unidades de apoio direto à atividade judiciante (exceto unidades judiciárias de 1º e 2º graus) (PDF) (CSV)

    19.6 TLP 3: Unidades de apoio indireto à atividade judiciante 

    • Servidores 1o grau/nominal: (PDF) (CSV)
    • Servidores 2o grau/nominal: (PDF) (CSV)

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    20- BENEFÍCIOS:

    Alimentação (arquivo PDF) (arquivo RTF)
    Auxílio Pré-escolar excepcional (arquivo PDF)(arquivo RTF)
    Auxílio Pré-escolar não excepcional (arquivo PDF) (arquivo RTF)
    Beneficiários do PAMS e odontológicos (arquivo PDF)(arquivo RTF)

    OBS: A contar de julho de 2019, os dados de benefícios serão agrupados em um único arquivo mensal.

    *Julho (PDF)(RTF)

    * Agosto (PDF)

    * Setembro (PDF)

    * Outubro (PDF)

    * Novembro (PDF) (RTF)

    * Dezembro (PDF) (RTF)

    * Janeiro/20 (PDF) (RTF)

    * Fevereiro/20 (PDF) (RTF)

     

    21- JUÍZES ELEITORAIS E MEMBROS CORTE

    22- PROMOTORES ELEITORAIS:
    • NOME/ENDEREÇO/TELEFONE FUNCIONAIS
    • Julho (PDF)
    • Agosto (PDF)
    • Setembro (PDF)
    • Outubro (PDF) (CSV)
    • Novembro (PDF) (CSV)
    • Dezembro (PDF) (CSV)
    • Janeiro/20 (PDF) (CSV)
    • Fevereiro (PDF) (CSV)

    23- MEMBROS DA CORTE:
    • PRESENÇA EM PLENÁRIO
    • Julho (PDF)
    • Agosto (PDF)
    • Setembro (PDF)
    • Outubro (PDF) (CSV)
    • Novembro (PDF) (CSV)
    • Dezembro (PDF) (CSV)
    • Janeiro/20 (PDF) (CSV)
    • Fevereiro (PDF) (CSV)
    • CURRÍCULO CORTE TRE-RO:
    • DESEMBARGADOR MARCOS ALAOR DINIZ GRANGEIA - PRESIDENTE (RTF)
    • DESEMBARGADOR ALEXANDRE MIGUEL - VICE-PRESIDENTE E CORREGEDOR (RTF)
    • MARCELO STIVAL - MEMBRO (RTF)
    • CLÊNIO AMORIM CORRÊA - MEMBRO (RTF)
    • ÁLVARO KALIX FERRO - MEMBRO (RTF)
    • ILISIR BUENO RODRIGUES - MEMBRO (RTF)
    • LUIZ GUSTAVO MANTOVANI - PRE (RTF)
    24- TELETRABALHO:
    • O TRE-RO não possui regulamentação específica sobre teletrabalho, tampouco possui servidores na referida condição.


    25- ATIVIDADE DOCENTE MAGISTRADO

    25.1 - MEMBRO CORTE CLASSE ADVOGADOS (PDF)

    25.2 - MEMBROS DA CORTE/JUÍZES ELEITORAIS:

    • Outubro: (PDF) (CSV)
    • Novembro: (PDF) (CSV)
    • Fevereiro/20 (PDF) (CSV)

     

    25.3 - MAGISTRADOS (PALESTRANTE, CONFERENCISTA, PRESIDENTE DE MESA, MODERADOR, DEBATEDOR OU MEMBRO COMISSÃO ORGANIZADORA (art. 4-A da Resolução CNJ n. 34/2007).

    JULHO: Não ocorreram

    AGOSTO:Não ocorreram

    SETEMBRO: Não ocorreram

    OUTUBRO: Não ocorreram

    NOVEMBRO: (PDF) e (CSV)

    FEVEREIRO/20: (PDF) (CSV)

    25.4 PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS AUTORIZADOS PELO TRE-RO (EXCLUI EVENTOS AUTORIZADOS PELO TJ E TRF - ÓRGÃO DE ORIGEM.

    JULHO (PDF)

    AGOSTO (PDF)

    SETEMBRO: Não ocorreram

    OUTUBRO: Não ocorreram

    NOVEMBRO: (PDF) (CSV)

    DEZEMBRO: (PDF) CSV)

    JANEIRO/20:

    FEVEREIRO/20:

    26- LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DE JUÍZES ELEITORAIS:

    AGOSTO/2019: (PDF)

    FEVEREIRO/2020:


    ......

    Concurso Público


    1) NOMEAÇÕES E EXONERAÇÃO DE SERVIDORES EFETIVOS/COMISSIONADOS:

    • SETEMBRO
    • OUTUBRO
    • NOVEMBRO: CSV
    • JANEIRO/20: CSV

    2) DESIGNAÇÕES E DISPENSA DE FUNÇÕES COMISSIONADAS:

    • SETEMBRO
    • OUTUBRO
    • NOVEMBRO: CSV
    • JANEIRO/20: CSV

    3) APOSENTADORIAS:

    • JANEIRO: NÃO OCORREU
    • FEVEREIRO: ANTÔNIO TAVARES DE LUCENA - ANALISTA JUDICIÁRIO - ÁREA APOIO ESPECIALIZADO - ENGENHARIA - DATA: 08/02/2019
    • MARÇO: NÃO OCORREU
    • ABRIL: MILTON DE ALMEIDA PORTELA - ANALISTA JUDICIÁRIO - ÁREA JUDICIÁRIA - DATA: 11/04/2019
    • MAIO: NÃO OCORREU
    • JUNHO: NÃO OCORREU
    • JULHO: NÃO OCORREU
    • AGOSTO: NÃO OCORREU
    • SETEMBRO: NÃO OCORREU
    • OUTUBRO: ROSÂNGELA DUARTE TRIGO DE MORAES - DATA: 1/102019 - TÉCNICO JUDICIÁRIO - ÁREA ADMINISTRATIVA e ROZA MACHADO DE MIRANDA CORREIA - - TÉCNICO JUDICIÁRIO - ÁREA ADMINISTRATIVA - DATA: 14/10/2019
    • NOVEMBRO: ELIZETH AFONSO DE MESQUITA COSTA PARENTES - ANALISTA JUDICIÁRIO - ÁREA JUDICIÁRIA - DATA: 20/11/2019
    • DEZEMBRO:
    • JANEIRO/2020: PAULO CESAR GONÇALVES RODRIGUES - TÉCNICO JUDICIÁRIO - ÁREA ADMINISTRATIVA - ESPECIALIDADE SEGURANÇA PORTARIA 1053, DE 27/12/2019, A CONTAR DA PUBLICAÇÃO EM 07/01/2020
    • FEVEREIRO/20: 

    4) LOTAÇÕES PROVISÓRIAS:

    • JANEIRO:
    • FEVEREIRO:
    • MARÇO:
    • ABRIL:
    • MAIO:
    • JUNHO:
    • JULHO:
    • AGOSTO:
    • SETEMBRO:
    • OUTUBRO:
    • NOVEMBRO:
    • DEZEMBRO:
    • JANEIRO/20:
    • FEVEREIRO/20:


    5) REDISTRIBUIÇÕES E REMOÇÕES:

    • JANEIRO:
    • FEVEREIRO:
    • MARÇO:
    • ABRIL:
    • MAIO:
    • JUNHO:
    • JULHO:
    • AGOSTO:
    • SETEMBRO:
    • OUTUBRO:
    • NOVEMBRO:
    • DEZEMBRO:
    • JANEIRO/20:
    • FEVEREIRO/20: