TRE-RO realiza reunião virtual sobre Segurança das Eleições 2020

Representantes das instituições de segurança pública em Rondônia participaram do encontro

Representantes das instituições de segurança pública em Rondônia participaram do encontro

Na manhã desta sexta-feira (17), o presidente do TRE-RO, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Alexandre Miguel, e o juiz supervisor da COSE, Glodner Luiz Pauletto, realizaram encontro virtual com os dirigentes das instituições de segurança pública em Rondônia, para alinhar o planejamento geral da Coordenação de Segurança das Eleições (COSE), no pleito municipal de 2020. 

As diretrizes gerais de combate à desinformação nas eleições e a realização do pleito no cenário da pandemia foram a tônica da reunião de segurança. Na oportunidade, foram apresentadas as bases de organização da COSE, a necessidade de manutenção da integração entre as instituições de segurança pública em Rondônia e o efetivo enfrentamento dos ilícitos eleitorais. 

Estiveram presentes na reunião os juízes membros da Corte Eleitoral, Marcelo Stival e Noel Nunes de Andrade, o procurador regional eleitoral, Luiz Gustavo Mantovani, e os representantes do Ministério Público de Rondônia, das Polícias Federal, Rodoviária Federal, Militar e Civil e da Secretaria de Estado, Defesa e Cidadania, que abordaram os aspectos relacionados às suas instituições.

 

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido