Advogado Noel Nunes de Andrade é empossado como juiz substituto da classe jurista no TRE-RO

O Magistrado atuará no biênio de 2020 a 2022

O Magistrado atuará no biênio de 2020 a 2022

Em sessão virtual solene realizada na tarde de ontem, 02 de julho, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, juntamente com a Corte, empossou o advogado Noel Nunes de Andrade como juiz substituto da classe de juristas da Corte Eleitoral rondoniense, decorrente da vaga anteriormente ocupada pelo Ex-juiz Clênio Amorim Corrêa.

Em seu discurso de posse, o juiz agradeceu aos familiares e amigos, e também saudou aos colaboradores da Justiça Eleitoral, membros da Corte e destacou: “Agradeço aos servidores do TRE que se desdobram, acumulando missões, inclusive de proporcionar ao cidadão um sistema eleitoral paradigma para países desenvolvidos e para democracias mais maduras. ”

Noel Nunes de Andrade foi nomeado por Decreto do Excelentíssimo Senhor Presidente da República, publicado no Diário Oficial da União n. 123, Seção 2, de 30 de junho de 2020 e exercerá o cargo de membro titular do TRE-RO durante o biênio 2020/2022.

Currículo

Pós-graduado em Direito Civil pelo Instituto de Ensino Superior da Amazônia (IESA), pós-graduando em Direito Cooperativo, doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Del Museo Social Argentino (UMSA). Foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Pimenta Bueno (ACIP), assessor jurídico da ACIP, ex-presidente da OAB Subseção de Pimenta da Bueno de 2007 a 2012, ex-conselheiro estadual da OAB/RO.

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido