Advogado Noel Nunes de Andrade é empossado como juiz substituto da classe jurista no TRE-RO

O Magistrado atuará no biênio de 2020 a 2022

O Magistrado atuará no biênio de 2020 a 2022

Em sessão virtual solene realizada na tarde de ontem, 02 de julho, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, juntamente com a Corte, empossou o advogado Noel Nunes de Andrade como juiz substituto da classe de juristas da Corte Eleitoral rondoniense, decorrente da vaga anteriormente ocupada pelo Ex-juiz Clênio Amorim Corrêa.

Em seu discurso de posse, o juiz agradeceu aos familiares e amigos, e também saudou aos colaboradores da Justiça Eleitoral, membros da Corte e destacou: “Agradeço aos servidores do TRE que se desdobram, acumulando missões, inclusive de proporcionar ao cidadão um sistema eleitoral paradigma para países desenvolvidos e para democracias mais maduras. ”

Noel Nunes de Andrade foi nomeado por Decreto do Excelentíssimo Senhor Presidente da República, publicado no Diário Oficial da União n. 123, Seção 2, de 30 de junho de 2020 e exercerá o cargo de membro titular do TRE-RO durante o biênio 2020/2022.

Currículo

Pós-graduado em Direito Civil pelo Instituto de Ensino Superior da Amazônia (IESA), pós-graduando em Direito Cooperativo, doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Del Museo Social Argentino (UMSA). Foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Pimenta Bueno (ACIP), assessor jurídico da ACIP, ex-presidente da OAB Subseção de Pimenta da Bueno de 2007 a 2012, ex-conselheiro estadual da OAB/RO.

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

Últimas notícias postadas

Recentes