Veja quais ações você pode fazer sem sair de casa

É possível acessar a alguns serviços, como a verificação do cadastro e quitação eleitoral

É possível acessar a alguns serviços, como a verificação do cadastro e quitação eleitoral

Com o passar dos anos, o acesso à internet cresceu de forma exponencial. Surgiram inúmeras redes sociais - o youtube se tornou uma plataforma maior que muitos canais de Tv -. A mobilidade urbana também evoluiu, sendo possível ver os horários de ônibus e até mesmo pedir um táxi pela tela do celular.

A Justiça Eleitoral não ficou para trás e, em meados de 1997, foi lançado o site oficial do TSE. Nele se encontra uma vasta gama de informações a respeito do processo eleitoral brasileiro, com dados históricos, estatísticas e documentos importantes para a compreensão geral das eleições.

No site do TRE-RO, é possível acessar a alguns serviços, como a verificação do cadastro e quitação eleitoral, decisões judiciais e apresentação de requerimentos.

É também possível ter acesso a uma Biblioteca digital com um acervo de mais de 5 mil publicações, incluindo livros, artigos e periódicos da área eleitoral, além da produção intelectual de ministros, desembargadores e servidores da Justiça Eleitoral. Obras de domínio público estão disponíveis para download gratuito.

O Calendário eleitoral, assim como campanhas, notícias e informações referentes a atividades exercidas pelo tribunal e ações para o fortalecimento da democracia também estão disponíveis no site.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO 

 

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido