Zona Eleitoral em Pimenta Bueno terá horário de expediente modificado na sexta-feira (22)

O Cartório da 09ª Zona Eleitoral precisará ser dedetizado

O Cartório da 09ª Zona Eleitoral precisará ser dedetizado

O horário de expediente do Fórum Eleitoral de Pimenta Bueno (RO) será modificado no dia 22 de novembro (sexta-feira) para o período das 7 às 14h, em caráter excepcional. A necessidade de alteração do horário de atendimento é a realização de dedetização geral nas instalações da 9ª Zona Eleitoral.

Após esse período de atendimento das 7 às 14h desta sexta-feira (22), o Fórum Eleitoral será fechado em virtude da pulverização dos inseticidas.

Atendimentos

Na segunda-feira, 25 de novembro, o atendimento aos cidadãos em Pimenta Bueno retorna ao horário normal de expediente das 11 às 18h. 

Mesmo com a mudança no horário de atendimento, os cidadãos poderão ter acesso aos serviços no Portal do TRE-RO, na internet, pelo www.tre-ro.jus.br, tais como certidão de quitação eleitoral, certidão de crimes eleitorais, certidão de filiação partidária e consultas à situação eleitoral.

Em caso de dúvidas acerca do plantão judiciário, acesse a página do Portal do TRE-RO (http://www.tre-ro.jus.br/servicos-judiciais/plantao-judiciario) e veja o telefone de contato do Juízo da 09ª Zona Eleitoral em Pimenta Bueno.

 

Seção de Comunicação Social  

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido