Servidora Elizeth Afonso de Mesquita aposenta-se do TRE-RO

Elizeth prestou serviços durante mais de 23 anos à Justiça Eleitoral em Rondônia

Elizeth prestou serviços durante mais de 23 anos à Justiça Eleitoral em Rondônia

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) se despede da servidora Elizeth Afonso de Mesquita, que se aposentou do cargo de analista judiciária – área judiciária, classe C, padrão 13.

Elizeth tomou posse no Tribunal no dia 28 de novembro de 1995, em Porto Velho, exercendo inicialmente a função de supervisora de gabinete.

Ao total, a servidora Elizeth Mesquita contabilizou 23 anos, 11 messes e 26 dias de atividades no Regional, nos quais passou também pelas funções de chefe de seção e pelos cargos comissionados de assessora, coordenadora, secretaria e como diretora-geral titular por 2 vezes, nos períodos de 8 de fevereiro de 2010 até 30 de setembro de 2013 e, posteriormente, de 5 de janeiro de 2016 até 7 de janeiro de 2018.

Em seus assentamentos funcionais, diversos elogios e agradecimentos foram registrados pelas autoridades judiciárias com as quais exerceu suas atribuições ao longo da trajetória no Tribunal.

A aposentadoria voluntaria da servidora Elizeth Afonso de Mesquita foi concedida pela Portaria TRE-RO nº 958/2019, do presidente do Tribunal, desembargador Sansão Saldanha, e foi publicada no Diário Oficial da União nº 224, quarta-feira, de 20 de novembro de 2019.

O TRE-RO reconhece os serviços prestados pela servidora e a sua dedicação à Justiça Eleitoral durante mais de 23 anos e faz votos de que essa nova fase de vida seja satisfatória, produtiva e feliz.   

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

Com informações da SGP

 

Últimas notícias postadas

Recentes