Papai Noel dos Correios 2019 em parceria com TRE-RO

No interior a entrega dos presentes deverá ocorrer até 3 de dezembro e na capital até o dia 5 de dezembro

No interior a entrega dos presentes deverá ocorrer até 3 de dezembro e na capital até o dia 5 de...

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) participa pela terceira vez da campanha “Papai Noel dos Correios”, que tem como principal objetivo atender centenas de crianças que escrevem para o Papai Noel, na espera do tão desejado presente, que para muitas delas ainda é uma realidade bem distante.

Neste ano de 2019, o nosso Tribunal adotou a Escola Municipal de Ensino Infantil Eduardo Valverde, localizada na Rua Palmeira, no Bairro Mariana, em Porto Velho.

Ao todo são 200 cartinhas já disponíveis para adoção, aguardando os padrinhos e as madrinhas do TRE-RO. Para aqueles que tiverem interesse em transformar o sonho dessas crianças em realidade, basta comparecer na Seção de Comunicação Social – SECOMS e retirar sua cartinha até o dia 3 de dezembro.

Os servidores, terceirizados, estagiários, magistrados e todos aqueles que trabalham no TRE-RO podem participar desse ato beneficente e social.

A entrega dos presentes na SECOMS poderá ser realizada até o dia 5 de dezembro, pois o repasse aos Correios será feito no dia 6 do mesmo mês.

No ato da entrega, o presente deve estar devidamente embalado e com o número do registro da carta anexado, para que os Correios possam ter mais controle e organização na entrega às crianças.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia deseja que, neste ano, o número de cartinhas adotadas seja ainda maior, e que, por meio de parcerias como essa, consiga incentivar cada vez mais o espírito solidário na Justiça Eleitoral.

Zonas Eleitorais do Interior

Uma novidade em 2019, a Campanha Papai Noel dos Correios se estenderá também às zonas eleitorais do interior do estado.

A lista nominal (recibo de apadrinhamento) com dados das crianças (nome, sexo, idade, número da carta) e os (s) presente (s) solicitado (s) será disponibilizada a todos os servidores, juízes e colaboradores, via e-mail institucional.

Os interessados em adotar uma cartinha poderão solicitar cópia digitalizada do pedido da criança ao Papai Noel (secoms@tre-ro.jus.br) e, posteriormente, enviar os presentes gratuitamente pela agência dos Correios no município, que cuidará de toda a logística de recebimento, transporte e entrega em Porto Velho.

Os servidores, terceirizados, estagiários e magistrados do interior do estado podem adotar uma ou mais cartinhas até o dia 2 de dezembro. Essas doações do interior devem ser entregues nas agências dos Correios da localidade até o dia 3 de dezembro.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido