Juiz Federal Marcelo Stival toma posse como membro do TRE-RO

O magistrado exercerá a jurisdição eleitoral no biênio 2019/2021

O magistrado exercerá a jurisdição eleitoral no biênio 2019/2021

Na tarde desta segunda-feira (11), o juiz federal Marcelo Stival tomou posse como membro titular do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), assinando o termo de posse e prestando compromisso em sessão solene da Corte, que foi presidida pelo desembargador Sansão Saldanha.

Em seu discurso de posse no plenário do Tribunal, o novo juiz membro do TRE-RO ressaltou que “a assunção desse cargo me permite atuar positivamente de modo a fazer com que os radicalismos sejam atenuados e que o combate às informações falsas possa ser realizado com grande proficuidade. Isso fortalece o Tribunal Regional Eleitoral como instituição e faz com que a nossa jurisdição aqui seja a melhor para a nossa sociedade”.

Marcelo Stival foi indicado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região para assumir a vaga de membro titular da Corte Eleitoral de Rondônia da classe de juiz federal, para o período de 2019 até 2021.

Atualmente o magistrado compõe a Turma Recursal da Seção Judiciária de Rondônia e atua como juiz federal coordenador do Núcleo de Conciliação.

Áudio da sessão plenária de posse disponível no link: http://www.tre-ro.jus.br/servicos-judiciais/sessoes-de-julgamento/sessoes-gravadas/sessoes-do-plenario-gravadas-em-audio

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido