Participantes da Patrulha Eleitoral do TRE-RO receberam voto de louvor na Assembleia Legislativa de Rondônia

A sessão solene foi realizada no plenário da Casa Legislativa

A sessão solene foi realizada no plenário da Casa Legislativa

Na última sexta-feira (17) às 9h, foi realizada uma sessão solene no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia para a entrega do “Voto de Louvor” em homenagem aos integrantes do projeto Patrulha Eleitoral (alunos e servidores) que é realizado pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE-RO) do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO).

Mediada pelo deputado estadual, Anderson Pereira, a sessão do Poder Legislativo estadual contou ainda com a presença da diretora-geral do TRE-RO, Lia Maria Lopes, das servidoras Elizeth Mesquita Parentes e Eliane Possamai Leite da EJE-RO, da servidora da Corregedoria Regional Juliana Hernandez de Figueiredo, entre outros integrantes da Justiça Eleitoral rondoniense, que contribuíram com o sucesso do projeto, além dos jovens que fizeram parte das turmas da Patrulha Eleitoral em anos anteriores.

A Patrulha Eleitoral foi idealizada no ano de 2006 como uma ação do Programa Eleitor do Futuro. Com ênfase na inserção de jovens na vida política de sua comunidade, a EJE-RO repassa aos jovens, todos anos, os conceitos básicos sobre cidadania, direitos fundamentais e políticos, sistemas eleitorais, condutas vedadas e crimes eleitorais, entre outros relevantes temas do Direito Eleitoral e sobre fiscalização dos eleitos.

 

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido