Zona Eleitoral de Buritis não terá expediente nesta segunda-feira (29)

Os atendimentos e os serviços eleitorais retornarão normalmente na terça-feira, 30 de julho

O Tribunal rondoniense segue com as suas atividades normais, em regime de plantão, e não abrirá no feriado do dia 4, alusivo à Instalação do Estado de Rondônia

Em virtude do feriado da padroeira de Buritis, Santa Maria, não haverá expediente nesta segunda-feira (29) no Fórum Eleitoral do Município de Buritis, 34a Zona Eleitoral.

O feriado está estabelecido na Lei Ordinária nº 103/2001 -  de 4 de maio de 2001 e na Portaria n° 10/2019 da Presidência do TRE-RO, que determina o calendário de feriados e pontos facultativos no âmbito da Justiça Eleitoral em Rondônia para o exercício 2019.

Os atendimentos e serviços eleitorais de Buritis retornam normalmente na terça-feira, 30 de julho, de 11 às 18h, no Fórum Eleitoral.

Mesmo com os feriados municipais, os cidadãos poderão ter acesso aos serviços no Portal do TRE-RO, na Internet, pelo www.tre-ro.jus.br, tais como certidão de quitação eleitoral, certidão de crimes eleitorais, certidão de filiação partidária e consultas à situação eleitoral.

 

Plantão Judiciário Eleitoral

Em caso de dúvidas acerca do plantão judiciário, acesse a página do Portal do TRE-RO (http://www.tre-ro.jus.br/servicos-judiciais/plantao-judiciario) e veja os telefones de contato dos órgãos da Justiça Eleitoral em Rondônia.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

 

Siga-nos no Twítter e no Instagram

Curta nossa página no Facebook.

Acesse nosso canal no YouTube.     

Últimas notícias postadas

Recentes