TRE-RO funciona em regime de plantão nos dias 2 e 3 e fechará no dia 4 de janeiro de 2019

O Tribunal rondoniense segue com as suas atividades normais, em regime de plantão, e não abrirá no feriado do dia 4, alusivo à Instalação do Estado de Rondônia

O Tribunal rondoniense segue com as suas atividades normais, em regime de plantão, e não abrirá ...

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) não seguiu o Decreto N° 23.486 de 28 de dezembro assinado pelo ex-governador Daniel Pereira, no qual transferiu para o dia 2 de janeiro de 2019 (quarta-feira) o feriado estadual de 4 de janeiro, alusivo à instalação do Estado de Rondônia.

O expediente administrativo na Secretaria, Cartórios Eleitorais e o atendimento do Protocolo funcionarão em regime de plantão, das 8 às 12h, nos dias 2 e 3 de janeiro de 2019. No dia 4, a Justiça Eleitoral em Rondônia estará fechada devido ao feriado.

Nesta quarta-feira (2), a Central de Sistemas do Governo do Estado de Rondônia, onde é possível encontrar informações, manuais, documentações e suporte para todos os sistemas, inclusive do TRE-RO, “Tudo Aqui”, está com atendimento suspenso por causa do decreto citado anteriormente, retornando suas atividades na quinta-feira e também na sexta-feira, 3 e 4 de janeiro.

A 6° Zona Eleitoral está atendendo no Fórum Eleitoral, de 8 às 12h, nesta quarta-feira (2), para suprir as demandas do Tudo Aqui. O Fórum está localizado na rua Jacy Paraná, n° 116, bairro Mato Grosso. 

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido