Nova analista judiciária toma posse no TRE-RO

Leiliane Cabral ficará lotada na Zona Eleitoral em Machadinho do Oeste (RO)

Leiliane Cabral ficará lotada na Zona Eleitoral em Machadinho do Oeste (RO)

Leiliane Dias Cabral foi empossada na tarde da última quinta-feira (31), no cargo de analista judiciário - área judiciária do quadro de servidores efetivos do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), devido a sua aprovação no primeiro concurso público do exercício de 2015 realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 14° Região.  

Após a leitura do termo de posse pela secretaria de Gestão de Pessoas Elizeth Mesquita, o presidente do TRE-RO, desembargador Sansão Saldanha, empossou a nova servidora da Justiça Eleitoral rondoniense no cargo de analista judiciário, na presença da secretária Judiciária e de Gestão da Informação, Áurea Cristina Saldanha e dos servidores do Gabinete da Presidência.

A empossada foi nomeada para o novo cargo por meio da Portaria TRE-RO n° 18, de 10 de janeiro de 2019, publicada no Diário Oficial da União n° 10, de 15 de janeiro de 2019, seção 2, página 45.

A lotação da nova analista será no Juízo da 32ª Zona Eleitoral em Machadinho do Oeste (RO), onde desenvolverá suas atribuições funcionais do novo cargo. Leiliane já era servidora efetiva na Secretaria do Tribunal, no cargo de técnica judiciária – área administrativa, e, a partir dessa nomeação, inicia outra jornada funcional no interior do estado.  

 

Siga-nos no Twítter e no Instagram

Curta nossa página no Facebook.

Acesse nosso canal no YouTube.     

Últimas notícias postadas

Recentes