TRE-RO realizou I Semana de Gestão de Pessoas

No decorrer da Semana, assuntos como as políticas a serem adotadas para a Gestão do Clima Organizacional, soluções criativas na gestão de equipes, entre outros, foram abordados

No decorrer da Semana, assuntos como as políticas a serem adotadas para a Gestão do Clima Organi...

 

A I Semana de Gestão de Pessoas da Justiça Eleitoral de Rondônia teve início no dia 1º de abril e terminou no dia 5 de abril. Ao longo do evento, assuntos como as políticas a serem adotadas para a Gestão do Clima Organizacional, soluções criativas na gestão de equipes, as novas exigências do serviço público, entre outros, foram abordados por meio de palestras e oficinas.

 Do dia 1º até o dia 2 de abril foram aplicadas oficinas de Design Thinking – método utilizado para tomada de decisões importantes sobre os impactos do dimensionamento da força de trabalho na estrutura organizacional – aos gestores, ministradas pela consultora de empresas Mayla Andrade. 

A abertura do evento foi oficializada no dia 3 de abril, data que também contou com palestras sobre competências, desempenho, produtividade e os desafios atrelados à nova configuração de governo, realizadas pela servidora do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Thayanne Almeida.  

A diretora-geral Lia Maria, idealizadora do projeto Eleitor em Perspectiva, teve a oportunidade de apresentá-lo aos servidores dos cartórios eleitorais da capital e do interior e aos servidores da Secretaria na manhã do dia 4 de abril. No turno da tarde, os servidores puderam participar de uma oficina de Gestão Documental para aperfeiçoar o modo de arquivamento e a classificação de processos e documentos.

Para finalizar, no dia 5 de abril os servidores fizeram parte de uma oficina sobre avaliação e desempenho, que propunha uma reformulação dos conceitos de avaliação de desempenho a serem utilizados no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO).

 

Siga-nos no Twítter e no Instagram

Curta nossa página no Facebook.

Acesse nosso canal no YouTube.     

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido