TRE-RO promoverá I Volta Ciclística Eleitoral uma semana antes do pleito de 2018

A volta cidadã iniciará às 16h nas proximidades do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militares, em Porto Velho

A volta cidadã iniciará às 16h nas proximidades do Espaço Alternativo
TRE-RO promoverá I Volta Ciclística Eleitoral uma semana antes do pleito de 2018

A Escola Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (EJE-RO) convida os magistrados, servidores, colaboradores, familiares da Justiça Eleitoral e toda a população rondoniense para, no dia 29 de setembro, próximo sábado, participar da I Volta Ciclística Eleitoral, que iniciará às 16 horas na avenida Campos Sales, em frente ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militares do Estado de Rondônia, em Porto Velho.

O evento tem como tema “O caminho do voto é você quem faz” e busca a conscientização quanto à importância do voto responsável nas Eleições Gerais 2018. Para participar, não precisa se inscrever com antecedência.

O trajeto da Volta Ciclística iniciará na avenida Campos Sales, em frente ao Corpo de Bombeiros e seguirá pela avenida Lauro Sodré até o Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira. Posteriormente, os ciclistas retornarão pela avenida do Espaço Alternativo sentido rotatória da avenida Jorge Teixeira (Br 319) com avenida dos Imigrantes e finalizarão o passeio no início do Espaço Alternativo.

Todas as vias do percurso estarão devidamente sinalizadas, além do apoio aos ciclistas com o policiamento e equipe médica para atender eventuais incidentes.

A Justiça Eleitoral coloca-se à disposição para maiores esclarecimentos de eventuais dúvidas por meio do endereço eletrônico eje@tre-ro.jus.br e do telefone 69 3211-2132. Participem!

 

Seção Comunicação Social do TRE-RO

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido