TRE-RO inicia geração de mídias, carga e lacração das urnas que serão utilizadas nas Eleições Gerais 2018

As mídias alimentarão mais de 5 mil urnas eletrônicas em Rondônia, sendo mais de mil na capital

As mídias alimentarão mais de 5 mil urnas eletrônicas em Rondônia, sendo mais 500 na capital

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) iniciou, na última segunda-feira (24), a geração de mídias para as urnas eletrônicas que serão utilizadas nas Eleições Gerais 2018, sob a presidência do corregedor regional eleitoral de Rondônia, desembargador Paulo Kiyochi Mori, com apoio da Secretaria de Tecnologia da Informação.

As mídias com informações digitais dos candidatos, partidos, coligações e eleitores alimentarão mais de 5 mil urnas eletrônicas em Rondônia, sendo que  1.233 serão utilizadas nos locais de votação em Porto Velho. 

O processo se resume em repassar os dados dos sistemas oficiais para as mídias que serão inseridas nas urnas eletrônicas das seções eleitorais. O Estado de Rondônia possui 651 locais de votação com um total de 5.301 de seções eleitorais.

De acordo com o cronograma do estabelecido pelo TRE-RO, em Porto Velho, a carga e lacração das urnas eletrônicas iniciou nesta terça-feira (25) e vai até a sexta-feira (28). Já no interior de Rondônia, a preparação será no sábado (27) e se estende até o dia 3 de outubro de 2018.

 

 

 

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido