TRE-RO realizou sorteio do Horário Eleitoral no 2º turno de Rondônia com emissoras de rádio e TV

Os candidatos ao governo de Rondônia e à presidência da República voltarão a fazer propaganda eleitoral gratuita no Rádio e na TV a partir desta sexta-feira (12)

Horário eleitoral gratuito terminará no dia 26 de outubro, na antevéspera do segundo turno das eleições.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) realizou uma reunião com as emissoras de Rádio e TV, na tarde dessa quarta-feira (10), no auditório do TRE-RO, para realizar o sorteio da ordem de veiculação e distribuição do Horário Eleitoral gratuito do segundo turno das Eleições 2018, para os candidatos ao governo de Rondônia.

O responsável pelo sorteio foi o juiz auxiliar coordenador da propaganda, Edenir Albuquerque da Rosa, ficando definido que a TV Allamanda e a Rádio Transamérica Hits irão fazer a geração das propagandas eleitorais gratuitas. A primeira propaganda a ser transmitida para o governo de Rondônia é do candidato Marcos Rocha (PSL) e, em seguida, a de Expedito Júnior (PSDB).

Os candidatos ao Executivo rondoniense, que disputam o segundo turno das eleições, terão 10 minutos de propaganda eleitoral em rede, repartidos em dois blocos de 5 minutos. As propostas serão divulgadas, na rádio, nos seguintes horários: de 6h10 às 6h20 e de 11h10 às 11h20. Na televisão, a veiculação será de 12h10 às 12h20 e de 19h40 às 19h50.

Confira a Ata e os Relatórios de Distribuição do Horário Eleitoral no segundo turno de votação das Eleições 2018:

2º Turno - Ata de Distribuição do Horário Eleitoral

2º Turno - Relatórios de Horário Eleitoral 

2º Turno - Relatórios de Inserções e Plano de Mídia

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

Últimas notícias postadas

Recentes