TRE-RO dá início à cerimônia de geração de dados, carga e lacração das urnas eletrônicas

A partir do dia 25 de outubro, as mais de 5 mil urnas eletrônicas de Rondônia estarão preparadas para o segundo turno das Eleições de 2018

A partir do dia 25 de outubro, as mais de 5 mil urnas eletrônicas de Rondônia estarão preparadas...

Iniciou, nesta segunda-feira (15), às 8h, na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), a cerimônia de Geração de Mídias. Nesse processo de preparação, são geradas as mídias com dados para as mais de 5 mil urnas eletrônicas de Rondônia, disponíveis para o 2º turno das Eleições 2018. O acontecimento esteve sob a presidência do corregedor regional eleitoral, desembargador Paulo Kiyochi Mori, com apoio da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Regional.

No período de 16 a 20 de outubro, inicia a cerimônia de carga, com inserção dos dados gerados para o 2º turno de votação, e a efetiva lacração das urnas eletrônicas nos Municípios de Porto Velho e Ariquemes.

Já as urnas eletrônicas dos demais municípios do interior do estado terão a inserção de dados, por meio das cargas, e a lacração dos dispositivos, no período de 23 a 25 de outubro. No 1º turno do pleito, o Estado de Rondônia teve 651 locais de votação, com um total de 4.178 seções eleitorais.

A partir do dia 25 de outubro, as mais de 5 mil urnas eletrônicas da Justiça Eleitoral em Rondônia estarão preparadas para o 2º turno das Eleições de 2018, sendo que 1.233 serão utilizadas nos locais de votação na região urbana de Porto Velho, distritos e Baixo Madeira.

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido