TRE-RO participa do Colégio de Presidentes em Alagoas

A 74º edição do Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais acontece no município de Marechal Deodoro/AL

A 74º edição do Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais acontece n...

O 74º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais, que acontece nesta edição em Alagoas, de 29 de novembro a 1º de dezembro, reúne presidentes, magistrados, diretores-gerais e assessores de comunicação da Justiça Eleitoral de todo o país.

O TRE-RO está sendo representado no evento pelo vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Paulo Kiyochi Mori. No dia 29, os diretores-gerais e assessores de comunicação se reuniram para discutir assuntos relacionados às áreas específicas de interesse da Justiça Eleitoral.

Na oportunidade, o Secretário de Orçamento e Finanças do TSE, Rui Moreira de Oliveira, destacou a substituição de urnas eletrônicas de 2008 e 2009, a identificação biométrica da população carcerária e a aquisição de software de business intelligence para gerenciamento de informações, que também foram discutidas pelos diretores.

No dia 30, os presidentes participaram do encontro no Município de Marechal Deodoro e, na ocasião, a diretora-geral do TRE-RO, Lia Maria, apresentou três trabalhos desenvolvidos pelo Regional rondoniense, sendo eles: a proposta de terceirização na Justiça Eleitoral, o projeto Eleitor em Perspectiva e a Coordenação de Segurança das Eleições (Cose).

Nesse evento do Coptrel estão sendo discutidos diversos assuntos relacionados à gestão, aos cartórios eleitorais, à terceirização e ao aperfeiçoamento do trabalho nas eleições. 

Os representantes das Assessorias de Comunicação dos Tribunais se reuniram nessa quinta-feira (29) e nesta sexta-feira (30) na cidade de Maceió/AL.

Para finalizar o evento, no dia 1º de dezembro, os presidentes assinam a Carta Marechal, com as principais deliberações do encontro. 

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido