TRE-RO sedia teste em campo dos Sistemas de Candidaturas e Propaganda Eleitoral e Integração ao PJe

O evento tem como objetivo realizar baterias de testes nos sistemas de candidaturas e propaganda eleitoral com vistas a homologar os softwares do projeto CANPE2018 .

TRE-RO sedia teste em campo dos Sistemas de Candidaturas e Propaganda Eleitoral e Integração ao PJe

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) sedia, no período de 14 a 18 de maio, o Teste em Campo dos Sistemas de Candidaturas e Propaganda Eleitoral 2018 (TCCANPE2018) e Integração ao PJe.

O evento tem como objetivo realizar baterias de testes nos sistemas de candidaturas e propaganda eleitoral com vistas a homologar os softwares do projeto CANPE2018 (Candidaturas e horário eleitoral) e conta com a participação de servidores do Tribunal Superior Eleitoral e dos Tribunais Eleitorais do Acre, Amazonas, Amapá, Distrito Federal, Mato Grosso, Pará, Roraima e Tocantins.

Um dos principais focos do teste foi a integração do Sistema de Candidaturas (CAND) com o Processo Judicial eletrônico (PJe), de modo a viabilizar a primeira eleição com o processo de registro de candidaturas totalmente eletrônico.

O foco dos testes são nos fluxos básicos das aplicações e na integração com os diferentes sistemas, mantendo a integridade dos dados de entrada e saída, elevando, assim, a qualidade e maturidade dos sistemas eleitorais.

 

Seção de Comunicação Social 

Últimas notícias postadas

Recentes