TRE-RO sedia teste em campo dos Sistemas de Candidaturas e Propaganda Eleitoral e Integração ao PJe

O evento tem como objetivo realizar baterias de testes nos sistemas de candidaturas e propaganda eleitoral com vistas a homologar os softwares do projeto CANPE2018 .

TRE-RO sedia teste em campo dos Sistemas de Candidaturas e Propaganda Eleitoral e Integração ao PJe

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) sedia, no período de 14 a 18 de maio, o Teste em Campo dos Sistemas de Candidaturas e Propaganda Eleitoral 2018 (TCCANPE2018) e Integração ao PJe.

O evento tem como objetivo realizar baterias de testes nos sistemas de candidaturas e propaganda eleitoral com vistas a homologar os softwares do projeto CANPE2018 (Candidaturas e horário eleitoral) e conta com a participação de servidores do Tribunal Superior Eleitoral e dos Tribunais Eleitorais do Acre, Amazonas, Amapá, Distrito Federal, Mato Grosso, Pará, Roraima e Tocantins.

Um dos principais focos do teste foi a integração do Sistema de Candidaturas (CAND) com o Processo Judicial eletrônico (PJe), de modo a viabilizar a primeira eleição com o processo de registro de candidaturas totalmente eletrônico.

O foco dos testes são nos fluxos básicos das aplicações e na integração com os diferentes sistemas, mantendo a integridade dos dados de entrada e saída, elevando, assim, a qualidade e maturidade dos sistemas eleitorais.

 

Seção de Comunicação Social 

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido