Corpus Christi: Justiça Eleitoral em Rondônia sem expediente nos dias 31 de maio e 1º de junho

Na próxima sexta-feira (1º/6) será ponto facultativo

Calendário

Em decorrência do feriado de Corpus Christi, a Justiça Eleitoral em Rondônia não terá expediente na Secretaria do Tribunal e nos cartórios eleitorais da capital e do interior nos dias 31 de maio e 1º de junho (quinta e sexta-feira).

Na próxima sexta-feira (1º/6) será ponto facultativo no âmbito da Justiça Eleitoral em Rondônia, conforme a Portaria nº 82/2018, da Presidência do TRE-RO.

Os atendimentos e serviços retornam normalmente na segunda-feira, 4 de junho, com novo horário de funcionamento da Justiça Eleitoral em Rondônia, nas unidades da capital e do interior, conforme estabelecido pela Resolução TRE-RO nº 12/2018, publicada no Diário da Justiça Eletrônico nº 092, de 21 de maio de 2018.

Novo Horário da Justiça Eleitoral

Secretaria do TRE-RO

O novo funcionamento da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, em Porto Velho, será no horário ininterrupto de 8 às 18 horas, em dias úteis.

Cartórios Eleitorais

Nos cartórios eleitorais da capital e do interior de Rondônia, o atendimento ocorrerá de 11 às 18 horas, em dias úteis, a partir do dia 4 de junho do corrente ano.

Plantão Judiciário Eleitoral

Em caso de dúvidas acerca do plantão judiciário, acesse a página do Portal do TRE-RO (http://www.tre-ro.jus.br/servicos-judiciais/plantao-judiciario) e veja os telefones de contato dos órgãos da Justiça Eleitoral em Rondônia

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido