Tudo pronto para nova eleição no município de Vilhena/RO

A votação inicia-se às 8h

Tudo pronto para nova eleição no município de Vilhena/RO

Na tarde deste sábado (2), em cumprimento à legislação eleitoral, às 16h, o Sistema  Gerenciamento da nova eleição aos cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Vilhena/RO foi oficializado. A cerimônia foi presidida pelo juiz eleitoral Gilberto José Giannasi, acompanhada pelo membro da Corte rondoniense, juiz Glodner Luiz Pauletto, representando a Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia.

Após os procedimentos de oficialização, foi emitido o relatório “Zerésima”, que comprova a inexistência de votos computados no Sistema de Gerenciamento da eleição suplementar.

Todos os preparativos para realização da nova eleição no próximo domingo foram concluídos, especialmente neste sábado com a montagem de seções eleitorais, entrega dos cadernos de votação, lacres das urnas eletrônicas entre outros materiais aos mesários. Durante todo o dia foram realizadas vistorias finais nos locais de votação com vistas a viabilizar a regularidade do pleito.

Eleitores

A Justiça Eleitoral alerta os eleitores que no dia da eleição é proibida, até o término da votação, a aglomeração de pessoas portando vestuário padronizado, bem como bandeiras, broches, dísticos e adesivos que caracterizem manifestação coletiva, com ou sem a utilização de veículos.

É também proibida a prática de “boca de urna”, sobretudo próxima aos locais de votação, tais como distribuição de santinhos, adesivos ou qualquer outro tipo de propaganda eleitoral.

A votação inicia-se às 8h do dia 3 de junho nas seções eleitorais instaladas no município de Vilhena, finalizando às 17h.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido