TRE-RO divulga balanço geral dos processos julgados pela Corte Eleitoral Rondoniense em 2018

130 sessões foram realizadas, sendo 93 ordinárias, 34 extraordinárias e três solenes

130 sessões foram realizadas, sendo 93 ordinárias, 34 extraordinárias e três solenes

No dia 19 de dezembro de 2018 o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) realizou a última sessão de julgamento, encerrando, assim, o ano Judiciário.

Nesse ano, a Justiça Eleitoral em Rondônia realizou 130 sessões de julgamento, sendo 93 ordinárias, 34 extraordinárias e três sessões solenes. Editou 532 acórdãos e 32 resoluções, dentre outras inúmeras decisões de caráter administrativo com o objetivo de cumprir sua missão institucional.

 

Agradecimentos

Na oportunidade, o presidente, desembargador Sansão Saldanha, destacou que se trata de um trabalho realizado em equipe do qual a Corte participou intensamente. Que esse ano de trabalho foi satisfatório, de grande êxito, de sorte que deseja que no próximo ano se obtenha idêntico sucesso. Finalizou agradecendo por tudo de bom que aconteceu na Corte durante esse ano e desejou a todos votos de boas festas e um venturoso ano-novo.

Em seguida, se manifestaram os seguintes membros:

O juiz Edenir Sebastião Albuquerque da Rosa agradeceu a todos pelo ano de convívio, expressou seu orgulho de compor essa Corte, ainda que na condição de suplente. Destacou a experiência adquirida com a atuação de juiz auxiliar da propaganda, sentindo-se satisfeito por ter contribuído para o processo eleitoral, neste momento de transformação em que vive o Brasil.

O desembargador Kiyochi Mori parabenizou o presidente pela condução dos trabalhos desse ano que passou; agradeceu a todos os servidores pelo trabalho realizado, destacando em especial a colaboração recebida da equipe da Corregedoria; agradeceu aos pares e ao membro do Ministério Público Eleitoral (MPE/RO) pelo convívio. Ao finalizar, desejou votos de boas festas e que no novo ano retornem ao trabalho com as energias renovadas.

O juiz Flávio Fraga e Silva parabenizou a equipe encarregada da organização da diplomação pelo excelente trabalho realizado naquela solenidade.

O juiz Clênio Amorim Corrêa parabenizou os pares pelo sucesso na realização das eleições, ressaltou que se sente honrado em compor essa Corte e destacou que em um órgão colegiado sempre há divergência, mas que isso é salutar e contribui para o aprimoramento da prestação jurisdicional.

A juíza Rosemeire Conceição dos Santos Pereira de Souza parabenizou a todos pelo trabalho realizado e agradeceu a Deus por mais uma etapa cumprida. Encerrou seu pronunciamento desejando votos de boas festas e um feliz ano-novo.

No mesmo sentido, se manifestaram a juíza Úrsula Gonçalves Theodoro de Faria Souza e o juiz Paulo Rogério José.

O procurador regional eleitoral Luiz Gustavo Mantovani agradeceu e parabenizou a todos pelo sucesso do trabalho do TRE-RO. Destacou o excelente trabalho da organização da diplomação e agradeceu aos servidores da Procuradoria. 

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido