Credenciamento de imprensa para cobertura da diplomação dos eleitos vai até o dia 17 de dezembro

Para ter acesso ao evento, os profissionais que farão a cobertura devem estar cadastrados na Seção de Comunicação Social do TRE-RO

Para ter acesso ao evento, os profissionais que farão a cobertura devem estar cadastrados na Seç...

O prazo para solicitar o credenciamento de imprensa para cobertura da cerimônia de diplomação do governador, do vice-governador, dos senadores, dos deputados federais, dos deputados estaduais e dos suplentes eleitos vai até as 17h do dia 17 de dezembro, segunda-feira.

A diplomação será realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), no próximo dia 18 de dezembro de 2018, às 17h, no auditório da Universidade Unopar, localizada na rua Matrinchã, n° 996, Lagoa, em Porto Velho.

Este ano, o Tribunal não credenciará jornalistas e outros profissionais de maneira individual, sendo o credenciamento feito por veículo de comunicação.

As assessorias de imprensa pessoais dos diplomandos não serão credenciadas individualmente para diplomação, devido ao pouco espaço físico do local. Para apoiar na cobertura desse evento oficial e disponibilizar fotos e vídeos da solenidade de diplomação das Eleições Gerais 2018, profissionais das assessorias de comunicação da Assembleia Legislativa e do Governo do Estado de Rondônia estarão trabalhando em conjunto com a Seção de Comunicação Social (Secoms) do TRE-RO.

Credenciamento

As TVs poderão designar duas pessoas (repórter e cinegrafista). As rádios, um profissional; os jornais impressos e as revistas, uma pessoa; e os sites, os portais e as agências de notícias, um profissional. As solicitações de credenciamento devem ser feitas por e-mail no seguinte endereço secoms@tre-ro.jus.br ou pessoalmente na Secoms, contendo as seguintes informações:

  • Dados do veículo de comunicação (nome, número de registro da empresa, nome do responsável, endereço e contatos); e
  • Dados do(s) profissional(is) designado(s) para cobertura (nome, documento oficial, telefone e e-mail de contato).

Cobertura Oficial

No dia do evento, a Secoms, juntamente com a assessorias do Governo do Estado e da Assembleia Legislativa de Rondônia disponibilizarão, em tempo real, as imagens por meio do Flickr do TRE-RO e canal do Youtube, para que as assessorias de comunicação pessoais dos eleitos tenham acesso aos registros fotográficos e de vídeo. 

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido