11ª Zona Eleitoral entrega certificados do Projeto Empresa Cidadã

Os certificados foram entregues nos Municípios de Ministro Andreazza e de Cacoal

Os certificados foram entregues nos Municípios de Ministro Andreazza e de Cacoal

Representantes das empresas CCLA do Centro Sul Rondoniense – Sicoob Credip e Banco do Brasil S/A de Ministro Andreazza, assim como Banco da Amazônia e CCLA do Centro Sul Rondoniense – Sicoob Credip de Cacoal receberam certificados do projeto “Empresa Cidadã” emitidos pelo corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), desembargador Paulo Kiyochi Mori.

A entrega dos certificados foi feita pelo Juízo da 11ª Zona Eleitoral – Cacoal, no dia 28 de novembro, aos responsáveis pelas empresas agraciadas: Guilherme da Silva Pereira e Edwion Marcell Roncoleta Flait, do Município de Ministro Andreazza; e a Jonas Alves da Costa Junior e Igor Mangueira de Figueiredo, de Cacoal.

Projeto Empresa Cidadã

A empresa que contar com a participação de, no mínimo, 10% (dez por cento) dos seus colaboradores trabalhando como mesários voluntários, receberá o selo de ‘Empresa Cidadã’.

O projeto conscientiza os empregadores da importância da contribuição da iniciativa privada para o processo democrático, e também garante o usufruto das folgas compensatórias pelos mesários voluntários.

Selo de Empresa Cidadã

O título de reconhecimento as pessoas jurídicas que participaram como colaboradoras nas Eleições Gerais 2018, por contribuir para o processo democrático e estimular a participação dos seus colaboradores como mesários voluntários.

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido