Disque-Eleição 148 do TRE-RO está funcionando 24h por dia nesta eleição

As denúncias podem ser feitas por ligação, e-mail, site e pessoalmente no órgão

Disque-eleição TRE-RO

A partir desta segunda-feira (6), o Disque-Eleição 0800 148 0148 do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) passa a funcionar. O serviço serve para recebimento de consultas, informações, sugestões, reclamações, denúncias, críticas e elogios sobre as atividades da Justiça Eleitoral no estado.

O Disque-Eleição funcionará em horário ininterrupto, 24 horas por dia, de domingo a domingo. Por essa razão, nos dias 2 e 3 de agosto, no período das 8h às 12h, a Coordenação de Segurança das Eleições (Cose) realizou um treinamento com os atendentes do Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar de Rondônia (Ciop) para que, após às 19h, as ligações futuras sejam encaminhadas para o Ciop.

O treinamento, realizado em duas turmas, objetivou a disseminação do conhecimento sobre o processo eleitoral, legislação das eleições 2018 e procedimentos estratégicos-administrativos de segurança das eleições. 

Sob a supervisão da Cose, após a captação das informações pelos atendentes, as demandas são encaminhadas para as unidades responsáveis da Justiça Eleitoral e, posteriormente, medidas efetivas são tomadas ou fornecidas as respostas aos usuários.

Outros meios de contato para denúncias

Além do Disque-Eleição 0800 148 0148, a denúncia também pode ser enviada pelo e-mail 148@tre-ro.jus.br (Cose), pelo formulário de denúncia clicando no LINK, por correspondência, e pessoalmente no seguinte endereço: Av. Presidente Dutra, n° 1889, Baixa da União, CEP: 76.805-901 – Porto Velho-RO.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido