Disque-Eleição do TRE-RO passa a funcionar nesta segunda-feira (6)

As denúncias podem ser feitas por ligação, e-mail, site e pessoalmente no órgão

Além do 0800 148 0148, as denúncias podem ser feitas por e-mail, pelo site e pessoalmente no órgão

A partir desta segunda-feira (6), o Disque-Eleição 0800 148 0148 do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) passa a funcionar. O serviço serve para recebimento de consultas, informações, sugestões, reclamações, denúncias, críticas e elogios sobre as atividades da Justiça Eleitoral no estado.

O Disque-Eleição funcionará em horário ininterrupto, 24 horas por dia, de domingo a domingo. Por essa razão, nos dias 2 e 3 de agosto, no período das 8h às 12h, a Coordenação de Segurança das Eleições (Cose) realizou um treinamento com os atendentes do Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar de Rondônia (Ciop) para que, após às 19h, as ligações futuras sejam encaminhadas para o Ciop.

O treinamento, realizado em duas turmas, objetivou a disseminação do conhecimento sobre o processo eleitoral, legislação das eleições 2018 e procedimentos estratégicos-administrativos de segurança das eleições. 

Sob a supervisão da Cose, após a captação das informações pelos atendentes, as demandas são encaminhadas para as unidades responsáveis da Justiça Eleitoral e, posteriormente, medidas efetivas são tomadas ou fornecidas as respostas aos usuários.

Outros meios de contato para denúncias

Além do Disque-Eleição 0800 148 0148, a denúncia também pode ser enviada pelo e-mail ouvidoria@tre-ro.jus.br (Ouvidoria do TRE-RO), pelo formulário de denúncia clicando no LINK, por correspondência, e pessoalmente no seguinte endereço: Av. Presidente Dutra, n° 1889, Baixa da União, CEP: 76.805-901 – Porto Velho-RO.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

Últimas notícias postadas

Recentes