Partidos têm até 30 de abril para prestar contas

Já se encontra disponível o módulo de entrega das contas através do Sistema de Prestação de Contas Anual (SPCA), o qual é de utilização obrigatória.

Logo Eleições 2018

Até 30 de abril, os partidos políticos devem prestar contas à Justiça Eleitoral, nos termos do art. 32 da Lei n. 9.096/95.

Já se encontra disponível o módulo de entrega das contas através do Sistema de Prestação de Contas Anual (SPCA), o qual é de utilização obrigatória.

Destaca-se que para os diretórios municipais estão disponíveis duas opções de prestação de contas (sem ou com movimentação de recursos), as quais deverão ser apresentadas na versão física nas zonas eleitorais.

Os diretórios regionais prestarão contas no TRE-RO, atravésdo Processo Judicial Eletrônico – PJe, conforme manual de encerramento: http://www.tse.jus.br/partidos/contas-partidarias/prestacao-de-contas/sistema-de-prestacao-de-contas-anuais-spca

Logo, todas as informações necessárias para acesso e conhecimento do sistemas (SPCA e PJE) estão disponíveis através dos seguintes canais:

SPCA

a) Informaçoes gerais: http://www.tse.jus.br/partidos/contas-partidarias/prestacao-de-contas/sistema-de-prestacao-de-contas-anuais-spca

b) Acesso ao sistema: http://inter01.tse.jus.br/spca/login/login.faces#bloqueio 

c) Guia do usuário:  http://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/tse-spca-guia-do-usuario

 PJE

a) Informações gerais: http://www.tre-ro.jus.br/servicos-judiciais/processo-judicial-eletronico-pje/processo-judicial-eletronico

b)Acesso ao sistema: https://pje.tre-ro.jus.br:8443/pje-web/login.seam

c) Guia do advogado: http://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/tse-manual-para-advogados-pje

 

Mais informações sobre o SPCA através do e-mail: ccia@tre-ro.jus.br e sobre o  PJE   através do e-mail: gtpje@tre-ro.jus.br

 

 

Seção de Comunicação Social

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido