facebook
Twitter
Rss
Email

Imprensa

5 de setembro de 2017 - 20h24

Novos servidores tomam posse no TRE-RO

Novos servidores tomam posse no TRE-RO

Quatro servidores tomaram posse na tarde desta terça-feira, 5 de setembro, no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO). O ato de assinatura e compromisso aconteceu no gabinete da presidência da Corte, em Porto Velho.

Na oportunidade, a secretária de Gestão de Pessoas, Lia Maria Lopes, fez a leitura dos termos de posse na presença da diretora-geral em exercício, Áurea Saldanha e dos novos servidores Manoel Castellani, Hermenson Pereira da Silva, Patrícia Araújo Ribeiro e Elso Meneguet Borba, os quais assinaram o documento junto com o presidente do TRE-RO, desembargador Rowilson Teixeira, que deu as boas-vindas e orientou os novos integrantes da Justiça Eleitoral de Rondônia.

Esses servidores foram aprovados no 10º Concurso Público do Tribunal, realizado em 2013, e ingressaram no cargo de técnico judiciário da área administrativa.

Manoel ficará lotado na 33ª Zona Eleitoral, em Nova Brasilândia do Oeste. Hermenson e Patrícia ficarão lotados na Secretaria do TRE-RO. Já o servidor Elso será lotado na 12ª Zona Eleitoral, em Espigão do Oeste.

                                                                                             

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

Gestor Responsável: Seção de Comunicação Social +