Estudantes da Escola Bilíngue Maple Bear em parceria com o TRE-RO realizam eleição de líderes utilizando a urna eletrônica

Estudantes da Escola Bilíngue Maple Bear em parceria com o TRE-RO realizam eleição de líderes utilizando a urna eletrônica

Estudantes da Escola Bilíngue Maple Bear em parceria com o TRE-RO realizam eleição de líderes ut...

A Justiça Eleitoral de Rondônia participou na última sexta-feira (8), da eleição de líderes dos estudantes de educação infantil e ensino fundamental da Escola Bilíngue Maple Bear, localizada na Av. Calama, nº 937, Olaria, em Porto Velho.

A eleição fez parte de uma parceria entre a Maple Bear e a Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia, cujo objetivo principal é desenvolver nos alunos a consciência crítica de responsabilidade do cidadão, seja como candidato ou eleitor.

O Evento também contou a presença da secretária da EJE-RO, Elizeth Mesquita, que ministrou uma palestra sobre democracia, voto secreto, elegibilidade e responsabilidade do cidadão.

Eleitos

Os eleitos foram: 5º ano A:Dani Sales líder e vice Lipão Goleirão, 6º ano A: Davi Chediak líder e vice Malalo, 6º ano B: Pontilhão líder e vice Miguel, 7º ano: Roriz líder e Pedro Wenzel vice-líder, 8º ano: Ingrid Scheffer líder e Carmen Hamud vice-líder.

 

 

 

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido