Último dia da Biometria em Vilhena, Rolim de Moura e Chupinguaia será amanhã (31)

Último dia da Biometria em Vilhena, Rolim de Moura e Chupinguaia será amanhã (31)

TRE-RO Recadastramento Biométrico 2017

Os cidadãos da zona urbana e rural de Vilhena, Rolim de Moura e Chupinguaia, que ainda não fizeram o recadastramento biométrico, terão mais uma oportunidade nesta terça-feira (31), pois amanhã será o último dia de atendimento da atualização digital eleitoral para os eleitores desses municípios.

Com encerramento da revisão do eleitorado desses três municípios do interior do estado, a Justiça Eleitoral fecha o ciclo de recadastramento biométrico de 2017 em Rondônia.

O horário de atendimento aos cidadãos nesse último dia de biometria será das 8 às 17h nos três municípios.

Vilhena

Em Vilhena, o atendimento está acontecendo na Central da Biometria instalada na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, localizada na avenida Major Amarante, Praça Nossa senhora Aparecida, centro.

Rolim de Moura

Os eleitores de Rolim de Moura devem comparecer no Teatro Municipal, na Praça Durvalino de Oliveira, em frente à igreja Matriz.

Chupinguaia

No município de Chupinguaia, a atualização do título eleitoral está ocorrendo na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na avenida Osvaldo Bertozzi, nº 5.

Documentos necessários

Para realizar o recadastramento biométrico, o cidadão deverá apresentar um documento oficial com foto, título de eleitor se tiver e comprovante de residência atualizado.

Consequências para milhares de eleitores que não fizerem a biometria

A atualização dos dados eleitorais é obrigatória.  Caso o eleitor não compareça, terá o seu título cancelado e sofrerá vários impedimentos previstos no Código Eleitoral (Lei nº 4.737/1965), tais como: receber vencimentos, remuneração, salário ou proventos de cargo, função ou emprego público; participar de concorrência pública ou administrativa; obter empréstimos ou financiamentos em bancos públicos; ser nomeado e tomar posse em concurso público; obter passaporte, CPF ou carteira de identidade, assim como documentos ou participar de programas sociais que exijam certidão de quitação emitida pela Justiça Eleitoral.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido