Últimos dias da biometria em Cacoal e mais de 21 mil eleitores poderão ter o título eleitoral cancelado

Últimos dias da biometria em Cacoal e mais de 21 mil eleitores poderão ter o título eleitoral cancelado

Últimos dias da biometria em Cacoal e mais de 21 mil eleitores poderão ter o título eleitoral ca...

Apesar de mais da metade dos eleitores de Cacoal terem comparecido para realizar a atualização dos dados digitais biométricos, a Justiça Eleitoral de Rondônia alerta aos cidadãos da zona urbana e rural do município de que faltam poucos dias para o encerramento do recadastramento.

Tendo em vista que falta menos de uma semana para o fim do recadastramento biométrico, a Justiça Eleitoral vai realizar um grande atendimento eleitoral, em regime de plantão especial, neste sábado das 8 às 17h, na sede da CEMADERON.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Cacoal, o TRE-RO informa que haverá transporte público saindo às 7h para quem mora no Distrito do Riozinho, assim como concentração de saídas no mesmo horário das escolas: Celso Ferreira, Cláudio Manoel da Costa, BR 208 e José Mauro de Vasconcelos, Linha E.

Mesmo nesses últimos dias da revisão biométrica em Cacoal, mais de 21 mil eleitores poderão ter o título eleitoral cancelado pela Justiça Eleitoral de Rondônia, pois esses cidadãos ainda não compareceram à Central de Atendimento Biométrico instalada na sede da Cemaderon (Av. Belo Horizonte, 3.632, Jardim Clodoaldo), das 8 às 17h.

CANCELAMENTO DO TÍTULO ELEITORAL

O comparecimento é obrigatório. O eleitor que não realizar o recadastramento com dados biométricos poderá ter seu TÍTULO ELEITORAL CANCELADO, o que implicará em uma série de impedimentos, tais como: de tomar posse em cargo público, obter passaporte e CPF, assim como a obtenção de documentos que exijam certidão de quitação eleitoral, além pagar multa à Justiça Eleitoral.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido