TRE-RO participa de reunião do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais em Belo Horizonte

Belo Horizonte será sede do encontro de Escolas Judiciárias Eleitorais

Começou nesta quinta-feira, 18 de maio, no edifício-anexo do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE/MG), a 4° Reunião do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE), em Belo Horizonte. O diretor e a secretária da Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia, Juiz Glodner Luiz Pauletto e Elizeth Afonso de Mesquita, estão representando o TRE-RO no evento.

 

A programação começou com a saída para Inhotim às 7h45 e chegada prevista para as 8h45. Ainda no período da manhã ocorreu a abertura solene, roda de conversa e apresentações de projetos eixo cidadania. Após o almoço, às 14h, iniciou a pesquisa de campo: visita guiada.

 

Na sexta-feira, dia 19 de maio, a programação será no hotel Ouro Minas. As palestras serão sobre a reforma política e eixo capacitação. Ainda na reunião, haverá uma apresentação de projetos das Escolas Judiciárias Eleitorais e uma mesa redonda com o diretor da EJE-TSE, Fábio Lima Quintas.  Ao final, será abordado sobre a eleição da comissão executiva do CODEJE e serão realizadas a apresentação da conclusão dos trabalhos e homenagens.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido