Plantão especial da Biometria em Santa Luzia e Alto Alegre visa evitar o cancelamento de milhares de títulos eleitorais

Plantão especial da Biometria em Santa Luzia e Alto Alegre visa evitar o cancelamento de milhares de títulos eleitorais

Plantão especial da Biometria em Santa Luzia e Alto Alegre

O plantão acontecerá neste final de semana das 8h às 17h 

A Justiça Eleitoral em Santa Luzia do Oeste e Alto Alegre dos Parecis fará um plantão especial de atendimento aos eleitores dos municípios no recadastramento biométrico, neste sábado e domingo (27 e 28).

A medida visa evitar o cancelamento do título eleitoral de mais de cinco mil eleitores em Alto Alegre dos Parecis e outros mais de quatro mil em Santa Luzia do Oeste, visto que muitos cidadãos desses municípios ainda não fizeram a atualização cadastral biométrica na Justiça Eleitoral.

O plantão especial acontecerános dias 27 (sábado) e 28 (domingo) de 8 às 17h, nas Centrais de Atendimento da Biometria instaladas nas Câmaras Municipais de Santa Luzia do Oeste e de Alto Alegre dos Parecis.

O procedimento da biometria é bem simples, bastando o cidadão apresentar o título de eleitor, CPF, comprovante de residência atualizado e documento de identificação oficial com foto.

CANCELAMENTO DO TÍTULO ELEITORAL

O comparecimento é obrigatório. O eleitor que não realizar o recadastramento com dados biométricos poderá ter seu TÍTULO ELEITORAL CANCELADO, o que implicará em uma série de impedimentos, tais como: de tomar posse em cargo público, obter passaporte e CPF, assim como a obtenção de documentos que exijam certidão de quitação eleitoral e poderá pagar multa à Justiça.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

 

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido