Novo Analista Judiciário toma posse no TRE-RO

Novo Analista Judiciário toma posse no TRE-RO

Fábio Pires Alves foi empossado, na tarde da última terça-feira (9), no cargo de analista judiciário - área judiciária do quadro de servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, devido sua aprovação no 10º concurso público para provimento de cargos efetivos do TRE-RO.

 

Após a leitura do termo de posse pela coordenadora da presidência, Ivanira de Sousa Lopes, o presidente da Corte, desembargador Rowilson Teixeira, deu posse ao mais novo servidor da Justiça Eleitoral rondoniense, na presença da diretora-geral, Elizeth Afonso de Mesquita Costa Parentes, e da secretária Judiciária e de Gestão da Informação, Áurea Cristina Saldanha Oliveira Aragão.

 

O empossado foi nomeado para o cargo por meio da Portaria n. 264, de 28 de abril de 2017, publicada no Diário Oficial da União n. 82, de 2 de maio de 2017, seção 2, página n. 89. A lotação do novo servidor será no Juízo da 33ª Zona Eleitoral em Nova Brasilândia do Oeste, onde desenvolverá suas atribuições funcionais.

 

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido