Nota de pesar pelo falecimento da servidora aposentada do TRE-RO, Valda Carvalho, e esposa do desembargador Gabriel Marques

Nota de pesar pelo falecimento da servidora aposentada do TRE-RO, Valda Carvalho, e esposa do desembargador Gabriel Marques

Nota de pesar pelo falecimento da servidora aposentada do TRE-RO, Valda Carvalho, e esposa do de...

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia lamenta profundamente o falecimento da servidora aposentada do TRE-RO, Valda Xavier de Carvalho, ocorrido na madrugada deste sábado (20), em São Paulo (SP), onde residia e realizava tratamento de saúde.

Esposa do desembargador aposentado do TJ-RO e ex-presidente do TRE-RO no biênio 2006/2007, Gabriel Marques de Carvalho, a servidora Valda Carvalho deixa quatro filhos, Luiz Cláudio, Gustavo, Wagner e Gabriela Carvalho.

Trajetória de Vida

Valda Xavier nasceu no dia 24 de setembro de 1940, em Alto Alegre (SP). Ingressou no Poder Judiciário Federal em Porto Velho, no cargo de técnico judiciário em 1985, por ter sido aprovada no 1º Concurso Público do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia.

Ocupou funções comissionadas na Secretaria Judiciária do TRE-RO, dentre as quais sobressai o período em que chefiou a Seção de Controle de Processos de julho de 1985 até junho de 1988.

Merece destaque a designação de Valda Carvalho como oficial de gabinete, onde auxiliou na implantação da estrutura administrativa e judicial da Corregedoria Regional Eleitoral de Rondônia – CRE-RO, função na qual permaneceu até sua aposentadoria em 25 de agosto de 1993.

Despedida 

O funeral de despedida ocorreu neste sábado até às 18 horas, no cemitério do Araçá, Avenida Doutor Arnaldo, 666, Cerqueira César, São Paulo. O corpo será cremado na Vila Alpina.

A família do TRE-RO, enlutada com o falecimento da servidora aposentada Valda Xavier de Carvalho, externa votos de pesar aos seus familiares pela perda dessa grande mulher.

 

 

Fonte: Tribunal de Justiça de Rondônia

Fotografia: site gentedeopiniao.com.br

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido