TRE-RO não terá expediente nesta quinta-feira (15)

TRE-RO não terá expediente nesta quinta-feira (15)

Em virtude do feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (15), não haverá expediente na Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, nos cartórios eleitorais de Porto Velho e em alguns municípios do interior, conforme a portaria nº 32/2017.

Os prazos processuais, que encerrarem neste período de feriado ficam automaticamente prorrogados para o próximo dia útil.

Todas as unidades do TRE-RO na capital e alguns cartórios eleitorais do Estado de Rondônia funcionarão normalmente nesta sexta-feira (16), com exceção das cidades de Colorado do Oeste, Costa Marques, Espigão do Oeste, Jaru, Ouro Preto do Oeste e Presidente Médici, que não estarão atendendo, devido ao feriado municipal de criação dos referidos municípios, nesta sexta-feira (16), de acordo com a Lei n. 6921, de 16 de junho de 1981.

BIOMETRIA DE ESPIGÃO DO OESTE

Como também será feriado municipal na cidade de Espigão do Oeste, nesta sexta-feira, a Central de Recadastramento Biométrico, localizada no Fórum do município, no auditório do Tribunal do Júri, não estará funcionando, retornando suas atividades na próxima segunda-feira (19).

 

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido