Recadastramento biométrico em Presidente Médici e Vilhena iniciam em julho

Recadastramento biométrico em Presidente Médici e Vilhena iniciam em julho

biometria 2017

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia iniciará nos dias 3 e 4 de julho o recadastramento do título eleitoral com as impressões digitais e fotografia em Presidente Médici e Vilhena. A estimativa é que 80% do eleitorado dos respectivos municípios sejam revisados.   

Em Presidente Médici, o recadastramento iniciará nesta segunda-feira (3), na Central de Atendimento ao Eleitor instalada na Câmara Municipal, localizada na Av. Padre Adolfo, nº 2590 – Centro.

Já em Vilhena, o atendimento começa no dia 4 de julho, na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, localizada na Av. Major Amarante, s/n – Praça Nossa senhora Aparecida -  Centro.

O recadastramento do título eleitoral é obrigatório para todos os eleitores. O eleitor que não realizar o recadastramento com dados biométricos poderá ter seu TÍTULO ELEITORAL CANCELADO, o que implicará em uma série de impedimentos, tais como: de tomar posse em cargo público, obter passaporte e CPF, assim como a obtenção de documentos que exijam certidão de quitação eleitoral e poderá pagar multa à Justiça.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido