Presidentes do TRE-RO e TRE-SC assinam Termo de Intenções para firmar parceria entre os Regionais

Presidentes do TRE-RO e TRE-SC assinam Termo de Intenções para firmar parceria entre os Regionais

Presidentes do TRE-RO e TRE-SC assinam Termo de Intenções para firmar parceria entre os Regionais

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, desembargador Rowilson Teixeira, juntamente com presidente do TRE de Santa Catarina, desembargador Antônio do Rêgo Monteiro Rocha, assinaram na tarde desta quinta-feira (29), no Gabinete da Presidência em Porto Velho, o Termo de Intenções nº 007/2017, que firma parceria entre os Regionais Eleitorais para cooperação técnico-científica, cultural, intercâmbio de conhecimentos, informações e experiências.

As ações decorrentes desta parceria serão coordenadas pela Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia, visando à formação, o aperfeiçoamento e a especialização técnica de recursos humanos, bem como o desenvolvimento institucional, mediante implementação de ações, programas, projetos e atividades complementares de interesse comum entre o TRE-RO e o TRE-SC.

Uma das primeiras iniciativas a serem compartilhadas entre os Tribunais consiste no projeto voltado à qualificação de candidatos eleitos, cujo objetivo principal é o aprimoramento da gestão pública, prevenção de irregularidades e o desenvolvimento de uma visão ampla e integrada da administração e atividade parlamentar.

Esta parceria é um desdobramento do “Projeto Qualifica” de autoria do TRE-SC, que dará origem ao “Projeto Qualifica Rondônia”, para o qual o TRE-RO buscará apoio entre as instituições públicas rondonienses.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido