Porto Velho receberá o 40º Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil

TRE-RO receberá o 40º Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil

TRE-RO receberá o 40º Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil

Nos dias 3 e 4 de agosto, o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) sediará o 40° Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil. O evento da Justiça brasileira conta com a presença de magistrados representantes das Cortes Eleitorais das cinco regiões do pais.

A solenidade de abertura do encontro de corregedores ocorrerá nesta quinta-feira (3), às 20h, no Plenário do TRE-RO, em Porto Velho, onde o vice-presidente e corregedor regional eleitoral de Rondônia, anfitrião, desembargador Walter Waltenberg Silva Junior, receberá os desembargadores, os magistrados, as autoridades civis e militares e os convidados.

Na sexta-feira (4), as reuniões serão realizadas no edifício Rio Pacaás Novos, no Centro Político Administrativo do Palácio Rio Madeira, na capital, com a presença do ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, do Tribunal Superior Eleitoral, e dos desembargadores corregedores representantes dos Regionais Eleitorais dos Estados brasileiros, assessores e outros servidores da Justiça.

Carta de Rondônia

O Encontro será palco de debate de diversos temas relevantes para a Justiça Eleitoral brasileira, com a finalidade de alinhar os procedimentos relacionados às suas atividades institucionais. Ao final do evento será produzida a Carta de Rondônia, contendo as principais deliberações do Colégio de Corregedores em Porto Velho.

 

Maiores informações sobre o evento (programação, local, hotéis conveniados e contatos) e inscrições poderão ser verificadas no link https://apps.tre-ro.jus.br/colcore/index.html

 

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

Últimas notícias postadas

Recentes