Justiça Eleitoral realiza atendimento especial da biometria neste sábado (22) em Presidente Médici

Justiça Eleitoral realiza atendimento especial da biometria neste sábado (22) em Presidente Médici

TRE RO atendimento especial Presidente Médici

Ônibus serão disponibilizados em parceria com a Prefeitura para eleitores da zona rural 

Neste sábado (22), a Justiça Eleitoral de Rondônia realizará um atendimento especial aos eleitores do município de Presidente Médici que ainda não fizeram a atualização do título eleitoral com dados biométricos. O recadastramento com impressões digitais e fotografia está sendo feito nas instalações da Câmara Municipal, na Av. Padre Adolfo, nº 2590 – Centro.

Para que a população possa receber o atendimento no sábado, especificamente os eleitores da zona rural nos Distritos de Novo Riachuelo e Estrela de Rondônia, o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia em parceria com a Prefeitura de Presidente Médici preparou um esquema de transporte e disponibilizará ônibus saindo às 8h30 das referidas localidades, passando pelas linhas 114 e 128, assim como trechos da BR 364 e RO 479 no sentido do município, com previsão de retorno às 11h.

Caso haja interessados no transporte rural no período da tarde, os mesmos trajetos serão repetidos com saída prevista às 13h de Novo Riachuelo e Estrela de Rondônia.

O recadastramento do título eleitoral é obrigatório para todos os eleitores. O eleitor que não realizar o recadastramento com dados biométricos poderá ter seu TÍTULO ELEITORAL CANCELADO, o que implicará em uma série de impedimentos, tais como: de tomar posse em cargo público, obter passaporte e CPF, assim como a obtenção de documentos que exijam certidão de quitação eleitoral e poderá pagar multa à Justiça.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido