Justiça Eleitoral e a Prefeitura de Pimenta Bueno disponibilizarão ônibus para cidadãos da zona rural regularizarem o título de eleitor

Justiça Eleitoral e a Prefeitura de Pimenta Bueno disponibilizarão ônibus para cidadãos da zona rural regularizarem o título de eleitor

Transporte de eleitores da Zona Rural de Pimenta Bueno

Atenção eleitores de Pimenta Bueno! A Justiça Eleitoral em parceria com a Prefeitura disponibilizará ônibus para os eleitores da zona rural do município que ainda não fizeram a atualização do título eleitoral com impressões digitais e fotografia, no recadastramento biométrico que está ocorrendo nas instalações da Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Iniciando o transporte de eleitores na quinta-feira, 20 de julho, a partir das 8h, o ônibus sairá da Escola no Distrito de Urucumacuã, trazendo os cidadãos até a Central de Atendimento do Recadastramento Biométrico na Câmara Municipal.

Já na sexta-feira, 21 de julho, o ônibus transportará os eleitores da Linha 76, mas a Justiça Eleitoral orienta que os cidadãos devem se concentrar, na medida do possível, a partir das 8h, na Escola Polo Luís Cabral e na Associação Rural.

Os eleitores deverão comparecer levando documento de identificação oficial que contenha foto (Ex.: RG, CNH, carteira profissional, passaporte.), comprovante de endereço atualizado e título eleitoral.

O recadastramento é obrigatório para todos os eleitores da zona urbana e rural de Pimenta Bueno, inclusive para aqueles que têm voto facultativo que possuem título de eleitor. Evite o cancelamento do título eleitoral, a suspensão do CPF e de benefícios do Governo Federal que exijam a quitação com a Justiça Eleitoral.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO 

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido