Recadastramento biométrico acontece em Rolim de Moura, Pimenteiras do Oeste e Cerejeiras

.

Recadastramento biométrico acontece em Rolim de Moura, Pimenteiras do Oeste e Cerejeiras

A Justiça Eleitoral de Rondônia inicia nesta quarta-feira, 9 de agosto, a revisão do eleitorado de Rolim de Moura. Aproximadamente 41 mil eleitores estão aptos a fazer a atualização do cadastro eleitoral nesse município.

O atendimento ocorre das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Teatro Municipal, localizado na Praça Durvalino de Oliveira, em frente à Igreja Matriz.

Para realizar o atendimento o eleitor deverá levar um documento de identificação oficial com foto (RG, CNH, carteira profissional, passaporte, carteira de reservista), além do comprovante de residência atualizado e o título de eleitor.

Biometrias em andamento

A atualização cadastral com dados biométricos nos municípios de Pimenteiras do Oeste e Cerejeiras está em andamento desde o dia 1º de agosto (terça-feira). Para serem atendidos, os eleitores devem procurar a Central de Atendimento do Recadastramento Biométrico, instalada nas Câmaras de Vereadores dos respectivos municípios, das 8 às 17h, de segunda a sexta-feira. O horário do atendimento é corrido, sem interrupção para almoço.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

icone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido