facebook
Twitter
Rss
Email

Imprensa

11 de abril de 2017 - 16h25

TRE-RO retorna ao antigo prédio-sede na segunda-feira (18)

Justiça Eleitoral de Rondônia suspende expediente na Semana Santa

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia interromperá as atividades nas unidades da capital e do interior, a partir desta quarta-feira (12), em virtude do feriado da Semana Santa, conforme previsto no artigo 62 da Lei n° 5.010, de 30 de maio de 1966, retornando o atendimento normal dos serviços públicos eleitorais na próxima segunda-feira (17). 

Os prazos processuais que encerrarem neste período de feriado, bem como no sábado e no domingo, ficam automaticamente prorrogados para o próximo dia útil.

BIOMETRIA DE CACOAL

Excepcionalmente, nos dias 12 e 13/04 (quarta e quinta-feira da Semana Santa), o recadastramento biométrico no município de Cacoal funcionará em regime de plantão especial, na sede da CEMADERON, localizada na Av. Belo Horizonte, nº 3632, Jardim Clodoaldo, das 8h às 17h, para atender todos os cidadãos que ainda não compareceram para realizar o cadastramento biométrico.

PLANTÃO JUDICIÁRIO

Em caso de dúvidas acerca do plantão judiciário, acesse a página do Portal do TRE-RO (http://www.tre-ro.jus.br/servicos-judiciais/plantao-judiciario) e veja os telefones de contato das unidades da Justiça Eleitoral de Rondônia na capital e nos municípios do interior do estado.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

Gestor Responsável: Seção de Comunicação Social +