Justiça Eleitoral de Rondônia suspende expediente na Semana Santa

TRE-RO retorna ao antigo prédio-sede na segunda-feira (18)

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia interromperá as atividades nas unidades da capital e do interior, a partir desta quarta-feira (12), em virtude do feriado da Semana Santa, conforme previsto no artigo 62 da Lei n° 5.010, de 30 de maio de 1966, retornando o atendimento normal dos serviços públicos eleitorais na próxima segunda-feira (17). 

Os prazos processuais que encerrarem neste período de feriado, bem como no sábado e no domingo, ficam automaticamente prorrogados para o próximo dia útil.

BIOMETRIA DE CACOAL

Excepcionalmente, nos dias 12 e 13/04 (quarta e quinta-feira da Semana Santa), o recadastramento biométrico no município de Cacoal funcionará em regime de plantão especial, na sede da CEMADERON, localizada na Av. Belo Horizonte, nº 3632, Jardim Clodoaldo, das 8h às 17h, para atender todos os cidadãos que ainda não compareceram para realizar o cadastramento biométrico.

PLANTÃO JUDICIÁRIO

Em caso de dúvidas acerca do plantão judiciário, acesse a página do Portal do TRE-RO (http://www.tre-ro.jus.br/servicos-judiciais/plantao-judiciario) e veja os telefones de contato das unidades da Justiça Eleitoral de Rondônia na capital e nos municípios do interior do estado.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido