Justiça Eleitoral alerta para mudança em locais de votação

Locais de votação

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia alerta os eleitores para as mudanças em alguns locais de votação em algumas zonas eleitorais de Porto Velho. O eleitor pode fazer a consulta ao local de votação através do Disque-Eleição 0800 148 0148, do Portal do TRE-RO ou do aplicativo “Onde votar ou justificar” da Justiça Eleitoral.

Aplicativo “Onde votar ou justificar”

O aplicativo "Onde votar ou justificar" foi criado pela Justiça Eleitoral para facilitar o acesso do eleitor brasileiro ao local de votação e aos postos de justificativa em todo o Brasil, caso esteja fora do seu domicílio eleitoral. O aplicativo funciona como um guia que auxilia os eleitores que estão em dúvida sobre a zona ou seção em que votam, permitindo ao cidadão fazer a consulta de forma rápida e segura, diretamente das bases de dados da Justiça Eleitoral.

Consulta no Portal do TRE-RO

A consulta ao local de votação pode ser feita por meio do nome do eleitor ou do número do título eleitoral. O eleitor pode saber seu local de votação acessando o site do TRE-RO no ícone “Eleitor” - "Serviços" - “ Título e Local de votação”, utilizando nome ou título e outros dados de segurança necessários.

Locais de votação que tiveram alteração:

2ª Zona Eleitoral:

Escola Samaritana estará funcionando no prédio do Ceeja Padre Moretti, localizado na Rua Herbert de Azevedo, 1649, bairro São Cristóvão.

Escola Maria Izaura, que em 2014, funcionou no Proensino, retornando ao antigo endereço: Rua Jardim, 3418, bairro Costa e Silva.

6ª Zona Eleitoral:

A Escola Coronel Carlos Aloysio Weber foi extinta como local de votação e transferida para a Escola Municipal Padre Chiquinho, na Avenida Campos Sales, 908, bairro Areal.

A Escola Estadual Getúlio Vargas foi transferida para o Centro Universitário São Lucas, na Rua Alexandre Guimarães, 1927, bairro Areal.

20ª Zona Eleitoral:

Os eleitores da creche Mãe Margarida irão votar na Escola Ulisses Guimarães, na Rua Goiás, 10015, bairro Jardim Santana.

23ª Zona Eleitoral:

Os eleitores da Escola Flora Calheiros foram transferidos para a Escola Municipal Belezas do Buriti, na Rua Trindade – 190, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

24ª Zona Eleitoral:

No Distrito de União Bandeirante os eleitores que votavam na Associação de moradores da linha 01 irão votar na Igreja Assembléia de Deus da Missão.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO


 

 

 

 

 

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido