TRE-RO adere à campanha Outubro Rosa

TRE-RO adere à campanha Outubro Rosa

 

Como forma de conscientizar os servidores sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia aderiu ao "Outubro Rosa", com atividades direcionadas às mulheres nos dias 13 e 20 deste mês.

O evento é uma iniciativa da Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento (COEDE) da Secretaria de Gestão de Pessoas do Regional em parceria com a Seção de Assistência Médica e Social (SAMES), sob a coordenação dos servidores Ronaldo Pontes Moura e Daiana Mazotti Ferraz Reis, que cuidaram de todo o planejamento.

As Unidades fizeram toda a ornamentação nas dependências internas do Tribunal, com flores e cartazes na cor rosa, incentivando o autoexame como forma de reafirmar a ideia. Na ocasião, também estão sendo distribuídas fitinhas cor-de-rosa, em alusão à prevenção do câncer de mama.


Atividades                                                              

No dia 13 (última quinta-feira), a Administração do Regional disponibilizou uma equipe de consultoras de beleza, com serviços de SPA e maquiagem para as mulheres, que após se produzirem eram encaminhadas para uma sessão de fotos num estúdio montado na sala de treinamento deste Regional.

Na próxima quinta-feira (20), ocorrerá uma palestra no auditório do TRE-RO, às 15h, com o tema: “Câncer de mama”, a ser ministrada pela médica da Justiça Eleitoral rondoniense, Sônia Inês Caixeta, além da apresentação de um clipe produzido com as fotos das servidoras em estúdio pela equipe da COEDE.

Aproveitando essa oportunidade, o Tribunal convida servidores, colaboradores e usuários da Justiça Eleitoral a manifestarem seu apoio à campanha Outubro Rosa, comparecendo nesta quinta-feira (20), para trabalhar com uma peça de roupa na cor rosa. 

 

Seção de comunicação Social TRE-RO

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido