Projeto PATRULHA ELEITORAL - 2016 é encampado pela SEDUC nas escolas

Projeto PATRULHA ELEITORAL - 2016 é encampado pela SEDUC nas escolas

A Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia (EJE-RO) firmou na última terça-feira (8) parceria com a Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), para adesão ao projeto "PATRULHA ELEITORAL - 2016". 

A reunião conduzida pela coordenadora do projeto, Elizeth Afonso de Mesquita Costa Parentes, com a secretária de Educação, Maria Aparecida de Fátima Gaviole, e o auxílio dos servidores Juliana Hernandez de Figueiredo, Ramon Cujuí Freitas e Wanderlea Lessa Mariaca, teve como objetivo discutir o projeto "Patrulha Eleitoral", ressaltando a capacitação de jovens do ensino médio quanto às normas eleitorais, na qualidade de voluntários da Patrulha Eleitoral. 

Ao final da capacitação, o jovem será capaz de atuar como multiplicador do conteúdo em sua escola e comunidade, bem como ser um efetivo fiscal do processo eleitoral para prevenção de crimes e demais condutas irregulares. 

Por se tratar de um projeto de âmbito estadual, o apoio da SEDUC é fundamental para o sucesso da Patrulha Eleitoral, uma vez que somando esforços, o treinamento será oferecido a um número maior de jovens.

 

Comunicação Social - TRE RO

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido